novembro 14, 2010

as coisas

As coisas vão indo bem, as coisas vão acontecendo. O tempo vai passando rápido, logo é natal, fim de ano, ano novo. Estamos planejando o que fazer nesse primeiro ano de festas longe da família e dos primos.

As crianças estão muito bem, super tranqüilos na escola, cada vez mais afiados no inglês. Diogo vai puxando a fila, lendo, escrevendo, curtindo as letras, os livros. Agora, entre eles, brincam quase sempre em inglês. Laura continua ‘bossy’, mandando, tomando conta. A última dela é pegar livros pra ler a história pros três. Finge que lê, inventa uma história, os meninos escutam, fingem que entendem e todos ficam satisfeitos. Mario continua super responsável e mesmo com a pressão da brincadeira que sempre está pra acontecer, ele pára o que for pra cumprir suas tarefas: ‘calma gente, preciso colocar minha roupa suja pra lavar!’

Bia está bem no trabalho e acho que o que ela mais gosta é poder terminar o dia é só voltar a pensar naquilo no dia seguinte. Muito menos stress do que no Brasil. Ela continua fazendo cookies, bolos, muffins e coisas afins.

Eu agora trabalho oito horas por dia em horários totalmente variados. Trabalho numa loja de ferramentas e máquinas tipo compressores, serras, essas coisas. Hardware, como eles dizem por aqui. E também tem aparelhos de ginástica, esteiras, bicicletas. Monto muitas dessas coisas e me divirto com os manuais. O pessoal é bom, todo mundo bem tranqüilo. Fora isso, continuo curtindo escrever pra Fisher-Price, uma experiência super legal.

No mais, o frio vem chegando e as máximas vão ficando cada vez mais mínimas. Essa semana promete temperaturas negativas e alguma neve. Prometo manter vocês informados.

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é né Octávio, logo logo é natal, o tempo não pára!!
Legal saber da Bia, sempre que vc fala do trabalho dela, eu me lembro do chefe dela, caindo naquela piscina cheia d´água hehehehehehe.
Ah, então tá explicado, vc está trabalhando, é hardware então?
se cuida
madoka