novembro 22, 2010

frio

Nesses dias em que neva muito e as temperaturas estão baixas, acabo levando os três de carro pra escola. O trânsito fica ruim, os ônibus demoram pra chegar e não seria muito bom pra eles ficarem esperando no ponto por muito tempo.

Hoje está nevando e ventando e a temperatura vai ficar nos -20c. Com o vento, a sensação térmica é de -30c. Mas a semana promete ser ensolarada e há previsão de 2 graus positivos na sexta-feira.

5 comentários:

Beth disse...

OCTAVIO, fiquei alguns dias sem entrar no blog...e hoje vi as cenas, as estórias da neve...nossa! A temperatura é inimaginável! O frio! mas é lindo mesmo a paisagem...E o seu trio que bonitinho, quase que dá para ver só os olhinhos! O meu trio gripa rapidinho, com um pouco só de frio, ou chuva, ou ambos. Como vcs fazem para o trio não ficar gripado? Os meus agora, por exemplo, fizemos um passeio aqui perto, e nesta fase do ano, em um mesmo dia vc experimenta as 4 estações do ano. Resultado, dodóis! Mas, de qualquer forma, deve estar sendo maravilhosa toda esta experiência! Um grande abraço do trio de bsb.

Vanessa disse...

Aquela primeira foto tá perecendo south park!! ;)

Glória disse...

Muuuito frio ...
Onde está o post em que voce conta sobre estar trabalhando ?

Anônimo disse...

Ei Octavio, posta um video do trio falando em inglês, gostaria de ver se eles estão se virando bem.

beijo
ju.

Ariane Seixas disse...

PARA TUDO!! Como assim vcs já estão com esse tanto de neve e temperaturas na casa dos menos muitos graus, jesus fiquei com arrepios agora. Aqui em MTL ainda estamos com agradáveis 6 graus, mas vai durar bem pouco para começarem as tempestades de neve por aqui também....