novembro 20, 2010

brincando na neve

Desde que começou a nevar, o Mario vem falando que quer ir escorregar de trenó. Todos os dias ele falava ‘quero ir no parque brincar na neve, andar de trenó.’ Todos os dias. Todos querem ir, aproveitar a neve, os três gostam, os três reclama. Mas o Mario é o que mais gosta. Só hoje tivemos tempo livre pra irmos todos juntos ao Edgemont park, onde íamos no inverno passado.

Só ontem também compramos roupas mais pesadas pra criançada, achamos uma boa oferta. Então hoje dava pra ir brincar na neve e agüentar um bom tempo lá fora. Os casacos que eles trouxeram do Brasil são muito bons mas não são apropriados pras temperaturas que estamos enfrentando agora. Pra ter uma idéia, hoje ao meio-dia temperatura estava -19c.

Hoje acordamos cedo, tomamos um belo café da manhã com direito a frutas, ovos mexidos, bacon, panquecas e sausages [linguicinhas deliciosas], chocolate quente. Depois de bem alimentados partimos pra aventura na neve. A neve ainda está muito fofa e 40 minutos depois, brincando, descendo e subindo, escorregando e caindo, eles já estavam cansados, famintos de novo e super felizes.

[só pra ajudar a reconhecer quem é quem: Diogo de Laranja, Laura de azul, Mario de vermelho]

4 comentários:

Paola disse...

me deu uma vontade enorma de escorregar tb!

Ziza disse...

Que legal! Deve ser maravilhoso rolar na neve fofinha e branquinha! Aproveitem!!!

chris disse...

Demais!!!
Deve ser uma delícia mesmo!
Lembrei dos nossos "eskibundas" aqui nas dunas do nordeste brasileiro...
Aproveitem bastante!
Bjinhosss
Chris e mosqueteiros

Glória disse...

SÚPER !
Isso sim é brincadeira gostosa !