Li o seu post e me lembrei de haver lido um comentário do Madoka no blog Varal de Ideias do Eduardo Lunadelli. Eu reproduzo ele aqui para sua info.:
" oi eduardo, cá estou, não te abandonei não :) parabéns pela comemoração dos 10 mil posts do varal, vida longa e bola pra frente. apesar dos acontecimentos, estamos todos bem. abraço madoka
querido amigo octávio, pai dos tri, o trio querido e amiga bia, muito obrigada pelo carinho. estamos muuuito tristes pelo que aconteceu, é de total destruição as cidades mais ao norte do país. e é só ligar a tv e já começo a chorar, dói na alma, povo tão sofrido. por sorte estamos todos bem, pois não estamos no "epicentro" do tsunami, moramos mais ao sul do país, tivemos tremores e ficamos assustados. só as crianças é que não sentiram nada, estavam jogando bola. e continuaram tranquilos como se nada tivesse acontecido. um colega do meu marido, que trabalha junto com ele, pediu demissão porque a família toda se foi por causa da tragédia. eu me solidarizo e sofro junto. obrigada mais uma vez pelo carinho, o carinho me comove sempre. beijos na família linda, se cuidem madoka
um bom tempo sem abrir o seu blog por falta absoluta de tempo, infelizmente. hoje, após os acontecimentos solidarizo - me com os que sofrem pelos acontecimentos no japão. um povo tão trabalhador não merecia ter acontecido isto. saudades de ler o blog. os meus 3gemeos estao em escola canadense. finalmente, decidi - me e até agora tudo corre bem. o meu especial está indo muito bem, graças a Deus. um grande abraço beth
Madoka, é muito triste mesmo. Mas que bom que sua família está bem. Quando vi o post do Octavio, fiquei com uma angústia, sempre voltava aqui para ver se vc tinha respondido (acompanho seus comentários neste blog). Ufa! Beijos e força!
"Ultimamente, restituído à forma humana, vi chegar um hipopótamo que me arrebatou. Deixei-me ir, calado, não sei se por medo ou confiança; mas, dentro em pouco, a carreira de tal modo se tornou vertiginosa que me atrevi a interrogá-lo e, com alguma arte lhe disse que a viagem me parecia sem destino.
– Engana-se, replicou o animal, nós vamos à origem dos séculos".
[Brás Cubas] Machado de Assis
Ter trigêmeos é viajar de hipopótamo! E ainda por cima conversar com ele! O destino? Nem ele sabe...
Assim sou conhecido agora! Pai de trigemeos...ganhei uma nova identidade, que nome que nada... Mas, antes de ser pai de trigemeos, fui boemio, poeta, solteirao, arquiteto, professor e depois, marido da Bia. Junto com o nascimento dos 3 ainda escrevi uma tese de doutorado, o filho numero 4! Sempre gostei muito de crianca e queria muito ter filhos, mas 3 de uma vez, nunca me passou pela cabeca. Ha muito vinha ensaiando escrever essa historia, com h mesmo...h de hipopotamo!
5 comentários:
É mesmo. Como será que ela e a família estão? Em que região moram? Espero que ela dê notícias.
Olá Octavio,
Li o seu post e me lembrei de haver lido um comentário do Madoka no blog Varal de Ideias do Eduardo Lunadelli. Eu reproduzo ele aqui para sua info.:
" oi eduardo,
cá estou, não te abandonei não :)
parabéns pela comemoração dos 10 mil posts do varal, vida longa e bola pra frente.
apesar dos acontecimentos, estamos todos bem.
abraço
madoka
domingo, 13 de março de 2011 02h31min00s BRT"
Abs,
Fatima
querido amigo octávio, pai dos tri, o trio querido e amiga bia,
muito obrigada pelo carinho.
estamos muuuito tristes pelo que aconteceu, é de total destruição as cidades mais ao norte do país. e é só ligar a tv e já começo a chorar, dói na alma, povo tão sofrido.
por sorte estamos todos bem, pois não estamos no "epicentro" do tsunami, moramos mais ao sul do país, tivemos tremores e ficamos assustados.
só as crianças é que não sentiram nada, estavam jogando bola. e continuaram tranquilos como se nada tivesse acontecido.
um colega do meu marido, que trabalha junto com ele, pediu demissão porque a família toda se foi por causa da tragédia. eu me solidarizo e sofro junto.
obrigada mais uma vez pelo carinho, o carinho me comove sempre.
beijos na família linda, se cuidem
madoka
um bom tempo sem abrir o seu blog por falta absoluta de tempo, infelizmente. hoje, após os acontecimentos solidarizo - me com os que sofrem pelos acontecimentos no japão. um povo tão trabalhador não merecia ter acontecido isto.
saudades de ler o blog. os meus 3gemeos estao em escola canadense. finalmente, decidi - me e até agora tudo corre bem. o meu especial está indo muito bem, graças a Deus.
um grande abraço
beth
Madoka, é muito triste mesmo.
Mas que bom que sua família está bem. Quando vi o post do Octavio, fiquei com uma angústia, sempre voltava aqui para ver se vc tinha respondido (acompanho seus comentários neste blog). Ufa!
Beijos e força!
Postar um comentário