março 06, 2011

a vez da loura

Sábado foi a vez da Laura ir a festa de aniversário de uma amiga da sala dela, a Nella. Festa do pijama! Pois é, as meninas levaram pijamas e usaram durante a festa. No mínimo curioso, não é?

Apesar da Laura ficar se sentindo também especial por ter a festa da amiga só dela, nas horas que antecederam sua ida ela ficou apreensiva. Chegou a dizer que não queria ir. Nós insistimos, dissemos que ela tinha que aproveitar e coisa e tal. Ela acabou indo, animada e voltou se sentindo mais especial ainda, dividindo com os irmàos as lembrancinhas que ganhou.

Agora vamos torcer por Diogo ser convidado pra uma festa só dele, ele anda pelos cantos reclamando que só ele não teve uma festa pra ir. Coisas da vida...

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu pensei que Laura teria mais dificuldade para se enturmar que o outros... pelo visto não foi assim, estou sentindo muito pelo Diogo tadinho, deve estar se sentindo completamente excluido dos eventos ainda mais ele que e um pouco mais sentimental.Acho que Diogo vai ser daqueles mais intelectuais que vai ter mais amigos que livros.. Será que voce nao poderia arrumar um evento pra ele ir sozinho? talvez visitar a casa de algum amiguinho da sala dele assim ele não se sentira 'menos especial ' e solitário que os irmãos.

Paloma Varón disse...

Deve ter sido divertidíssima esta festa! E agora fiquei com peninha do Diogo, queria eu convidá-lo a uma festa. Mas logo chega um convite, vamos esperar.
E, aliás, logo são eles quem farão anos, né?
Beijos

Jussara disse...

Então a Laura já foi para a sua primeira festa do pijama? Que graça.
Quanto ao Diogo, logo chega a vez dele tb.

Anônimo disse...

não se preocupe, como vc mesmo diz, eles tiram de letra! E fotos da Loura com o pijama?
madoka

Jun e Kenzo disse...

Ah que legal Octavio...a Laura deve fazer amizades num piscar de olhos né... linda!!
Logo vai chegar a vez do Diogo sim....a vida social tá começando agora...hehe!!
Neide

Suélen Thábata disse...

Que legal! Ela está começando a se sentir uma "mocinha responsavel" srsrs, que linda!

Bia disse...

Engracado de que quem nao eh gemeo e nem tem gemeo na familia, nem se da conta dessas diferencas. Para mim e para os meus irmaos, sempre foi normal te vida social individual, principalmente pela diferenca de idade. Nunca passou pela minha cabeca isso dos tri estarem tendo a sua individualidade mais marcada por esses eventos. :)

bjs