novembro 12, 2008

presente dos céus

[Laura, Mario e Diogo]
Pra que presentes se tenho esse presente, renovado a cada dia? Não precisa mais, né? É uma felicidade que não tem tamanho! Foi o presente surpresa mais sensacional que já ganhei em toda a minha vida. Não dá mais pra imaginar minha vida sem esses três! Inigualável! Insuperável! Presente dos céus! Fui escolhido pra ganhar esse presente, fui escolhido por esses três pequenos seres...como dizem, ganhei na loteria da família!

[Laura, Diogo e Mario]

2 comentários:

Anônimo disse...

É hj o seu aniversário? Não ficou mto claro, mas se for.. parabéns! E mta saúde e energia para lidar com os trigêmeos! Eles parecem uns anjinhos, mas acredito q devem ser cheios de energia para dar e vender!!

bjos

Lívia disse...

Vc tem os melhores presentes mesmo,três jóias raríssimas!!!
E como são lindos!!!