novembro 07, 2008

Transformações

Duas mudanças radicais trazidas pela extração das amídalas:

Primeiro, a mamadeira. Parece que esqueceram! Não pedem mais! Beleza! Eu não agüentava mais, crianças de 4 anos tomando mamadeira! Não dá, né! No fim de semana, Bia comprou esmalte de unha de várias cores e eles pintaram uns 18 copinhos de vidro, desses de Nutella e azeitona, de 200 ml. No dia seguinte ofereci leite nesse copinho e pronto, só tomam nesses copinhos. Laura parece até que não gosta mais de leite. A gente oferece, mas ela não quer, quer suco. Então tá!

Segundo, o café da manhã. Agora acordam com uma fome danada! Comem 2 pães de forma com manteiga, 1 ou 2 copos de leite ou uma bela vasilha de cereais com leite. Estou tendo que acordar mais cedo pra preparar o café da manhã. E tenho que chamá-los mais cedo também. Vou ter que reprogramar a agenda da manhã pra poder preparar um café mais decente, com frutas e outras coisas.

É isso aí, a moçada esta crescendo!

2 comentários:

Eliane disse...

É Octávio, crescendo muito mesmo!
E tudo de uma vez.
A Cecília me deu a noticia, fiquei super feliz.
Grande beijo, Eliane.

Anônimo disse...

ah......comida....coisa que nunca diminue!!!!!so aumenta a quantidade!!!! espera ate estarem fazendo esportes na escola.....
dai chega a fase em que fazem seu proprio cafe da manha!!!! ai sim!!!