novembro 12, 2008

presentes

Ontem à noite, enquanto os meninos brincavam com blocos, fazendo torres e dando gargalhadas contagiantes a cada vez que a torre caía, Laura sentou no meu colo.
‘Pai, o que você quer de presente de aniversário?’
‘Não sei, Laura, você pode escolher’.
Ela pensou um pouco e perguntou:
‘Você quer uma roupa nova?’
‘Hummm, acho que não...’
Pensou mais um pouco:
‘Você quer uma ferramenta nova?
‘Hummm, acho que ainda não estou precisando, Laura, quem sabe daqui há alguns anos...’
‘Você quer uma máquina nova?’
‘Máquina de quê, Laura?’
Ela pensou, mas não achou uma resposta. Então eu falei:
‘Acho que eu quero um livro, Laura’. E ela ficou radiante, bateu palmas, me abraçou. E depois perguntou:
‘Você quer um livro de criança ou de adulto...?’

2 comentários:

Anônimo disse...

Q figura! hahaha!! Mto fofa!

bjos

Desirée Tapajós disse...

Essa Laura é uma graça. Muito fofa.

Bjs Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/