novembro 07, 2008

Silêncio [ 2 ]

O médico que operou as crianças já tinha avisado. Iríamos estranhar o silêncio. E é verdade, ninguém ronca mais nessa casa. Do quarto deles, à noite, silencio total. Uma beleza. Especialmente porque a qualidade do sono dos 3 deve ter melhorado muito. Assim espero. Mas a recuperação ainda esta em andamento.

Laura está liberada pra tudo, qualquer atividade, inclusive piscina. Mario ainda reclama de dores, principalmente na língua, onde deve ter sofrido algum trauma na cirurgia. Segundo o médico, as amídalas dele eram um pouco maiores que as dos irmãos, do tamanho de bolas de tênis, talvez. Até o doutor ficou assustado. E Mario ainda tem um pequeno dreno no ouvido que deve ficar mais uns 10 dias. Agora, Diogo esta quase 100%, falta pouco. E o dreno que tem no ouvido deve ficar por mais 40 dias. Por pouco ele não perde as férias de verão e as piscinas.

4 comentários:

K disse...

Pode ter certeza que eles estão dormindo melhor, muito melhor.

E preparem-se. Dormir melhor significa que eles terão muito mais disposição para peripécias!

Beijo,

K.

O Lacombe disse...

nossa! ja pensou?!?!?!?!?!
Eeeehhhhh!!! [abe aquele eh amarelo?!, pois eehh!] Agora aguenta!

Anônimo disse...

Ainda bem q a recuperação está correndo bem! :)

Anônimo disse...

o Andreco teve esse dreno no ouvido por mais de 6 meses e caiu sozinho......foi uma das melhores coisas que fiz pra ele...a qualidade de vida dele melhorou 95%!!!depois da cirurgia - deixamos as amigdalas que no casao dele funcionou e puzemos o dreno no ouvido!
Puxa que empreitada fazer tres de uma vez!!!!