janeiro 28, 2009

chuva

Chove faz 3 dias por aqui. Chove fino, chove pesado. Chuva para, chuva vem. Céu cinza o dia inteiro. Chove, chove, chove. E temperaturas amenas pra janeiro. Que eu me lembre, é o verão menos quente dos últimos 10 anos.

E o que fazer com 3 crianças de férias com chuva? O que fazer com 3 crianças dentro de casa o dia todo? Campinas não tem um museu, uma biblioteca pública, nada que seja cultural e público voltado para crianças e que possa servir de alternativa em dias de chuva. Sabe o que tem? Shopping! E shopping, cá pra nós, não dá, né! Ainda mais com crianças, é loucura! Essa é uma das razões que nos fez planejar mudar do Brasil. Mas isso é outro assunto.

Ontem rolou uma sessão biscoito por umas 2 horas, dirigida pela Sandra, a babá. Distraiu a molecada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Octavio!
Visitei seu blog assim que descobri que estava grávida de tri!
Achei ótimo e confesso que me inspirou muito a fazer o meu...
Como o tempo passa rápido, os seus já estão com 4 anos! Parabéns!
Somos quase vizinhos, eu moro em Itupeva, fica próximo a Campinas, aqui també não para de chover... mas por enquanto não tenho os 3 pra distrair nessas situações, vamos ver os próximos anos...
Quanto a sua ideia de morar fora do Brasil, concordo em número e grau, também temos planos assim para o futuro.
Bom, desejo que o tempo melhore (imagine o sono que tenho nesses dias e com esse barrigão) e que seus filhos brinquem muito!!!
Manda um beijo pra sua esposa e diz que ela é um belo exemplo para mim!!!
Beijos,
Carol

O Lacombe disse...

Oi Carol, legal saber das suas visitas! Conta mais...e o endereco do seu blog?
Abs