janeiro 16, 2009

9 anos ! ! !

Pois é, o tempo passa rápido! Ontem, dia 15, completamos 9 anos de casados. Estamos passando uns dias em Ubatuba, com as crianças e minha mãe. À tarde teve bolinho com vela pros tri assoprarem e cantarem parabéns. À noite, saímos pra jantar só nós dois. Pra variar, fizemos nossa extravagância comemorativa: frutos do mar grelhados, vinho pra acompanhar. Memorável!

Estamos felizes! Foram nove anos bastante intensos. Muita coisa aconteceu. Amadurecemos, envelhecemos e continuamos fazendo projetos juntos. O mais importante mesmo é que adoramos nossos tri filhotes, esse presente que a vida nos deu. Eles nos fazem muito mais felizes, nossa vida é muito divertida, animada, atribulada. Só quem convive conosco, dia a dia, pra saber o quanto intensa é nossa curtição.

Minha mãe diz que só deveria dar parabéns pra mim. Afinal, fui eu que ganhei na loteria quando encontrei com a Bia. Não posso discordar. Mas a bia pode não ter tirado o primeiro prêmio, mas também se deu bem!

Tentamos lembrar das comemorações de outros anos e poucas foram memoráveis. A de 5 anos foi inesquecível. Ano que vem, na comemoração dos 10 anos, já decidimos. Celebraremos em Banff!

[quem quiser pode ler como essa historia de 9 anos comecou aqui e nos posts subsequentes. Sao 6!]

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Octavio, meu nome é Vanessa e fui a professora de inglês dos trigêmeos no ano passado. Venho acompanhando o blog desde o final do ano e adoro ler o que você escreve.Além de acompanhar um pouco da vida destas crianças tão queridas, a fluidez do seu texto torna a leitura muito prazeirosa.
Um abraço a todos vcs e um ótimo ano cheio de momentos de felicidade e muita saúde.

Eliane disse...

Parabéns Octávio e Bia. A história de vcs é linda. Játive o prazer de ler e comentar pessoalmente com vc.
Que venham muitos anos por ai. E que o próximo seja especial!
Grande beijo, Eliane.

Soraya Wallau disse...

Puxa, eu nem sabia q vcs fazem aniversário perto da gente, ah, então vai ter comemoração com toda a galera. hahhaa. Pq nós 3 somos uma galera. hahhaha.
Bjo bem grande e muito anos juntos sempre colecionando muitas histórias.