março 07, 2010

pizza no vizinho

Ontem fomos a casa de Don e Scheila comer uma pizza. E olha, nao foi qualquer pizza, não. Foi 'A Pizza'. Massa fina, crocante, 50% trigo, 50% trigo integral, molho espesso. E os 'toppings', como eles chamam a cobertura por aqui, foram bem diferentes. Um deles era uma linguica de búfalo e o outro era uma carne de porco defumada e desfiada, desmanchando. A pizza de carne de porco foi feita com molho barbecue sobre a massa no lugar do molho de tomate. Sensacional, nunca tinha visto nem experimentado. Uma delícia.

A casa deles é bem agradável, simples. A cozinha aconchegante. Dessa vez conhecessemos o filho deles, Caulen. O menino tem 16 anos e faz downhill de bike, radical. Imagina se as crianças não ficaram alucinadas com as fotos do menino descendo as montanhas daqui. Pra ganhar uma grana, ele trabalha numa loja de bikes aos domingos.

A pizza foi ótima, o vinho gostoso, o papo ótimo. Uma ótima noite com nossos grandes vizinhos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha! Ficamos com medo de mudar, principalmente para outro país, mas quando percebemos as pessoas são sempre pessoas. E pessoas gentis tem em todo canto do mundo! É só levar um pouco de sorte para achar! Sua vida é abençoada por Deus, parabéns!
Abs, Jaqueline

Glória disse...

É muito legal a maneira como os jovens-adolescentes europeus, canadenses, imagino que também os americanos, fazem uns trabalhinhos e já aprendem o valor do dinheiro.
Aqui só os adolescentes pobres trabalham...
Hei ! que delícia essa pizza !
Sou muito grata ao Don e a Scheila por receberem voces tão bem. (E eles nem sabem que eu existo).

Mary disse...

Cara, a família aí é bem sociável; até parece brasileiros!Vai ver que é sintonia: bons fluidos atraem bons fluidos também.Parabéns a vocês todos!

Jussara disse...

Que bom. Vcs merecem ter ótimos vizinhos :).