março 28, 2010

zoo

Ontem foi um belo dia. 15 graus. Sol. Fomos conhecer o zoológico. Ficamos lá 4 horas e vimos uma pequena parte de tudo o que há pra ver. As crianças gostaram muito, se divertiram bastante. E como dinossauro aqui é coisa séria, existe uma área do zoológico com um monte de dinos e alguns até se mexem e fazem sons. E como zoológico é lugar que atrai muita criança, tem um parquinho bem grande pros pequenos brincarem. Lá encontramos nossos vizinhos de frente, Maria e Olaf com os filhos Sarah e Cody. Conversamos brevemente por que eles já batiam em retirada.

Nós ainda ficamos mais um pouco e visitamos algumas instalações fechadas, onde os animais ficam indoor quando está muito frio. As crianças chegaram em casa meio destruídas e foram direto pro banho. À noite tivemos um jantar na casa de novos amigos.

[o trio mexendo nos botoes que manipulam os dinos]

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá Octavio.
Tudo bem?
Achei seu blog muito legal. Sua história incrível.... Gostei muito da maneira que vc escreve, conta as notícias, faz brincadeiras sempre com um toque emgraçado... Achei também, muito legal a sua preocupação com a educação e com o futuro de seus filhos... Vcs tem de se preocupar mesmo, pq acredito que este é o único legado que nossos pais podem deixar. E talvez, foi este o motivo pelo qual tive tanta vontade de ler seu blog...Demorei um pouquinho mas consegui “ler” tudo.... (melhor dizer ouvir)!... Comecei na quinta e terminei hoje....

PARABÉNS! Pelos tri e pela família linda!

Estou torsendo por vcs aí no Canadá...

Ps: Infelizmente não consigo ver como seus filhotes são... Mas tenho certeza de como vc escreve e por algumas descrições que são lindoos!... Infelizmente ainda meu programa (ledor de telas) não descreve figuras! (risos)

Boa sorte nesta nova jornada!

Abraços,

Sabrina

Anônimo disse...

Que incrível esse zoo, adorei os dinos. Na verdade, eu não gosto muito de zoo não. Tadinho dos animais, todos eles presos e não no seu habitat, sei lá, mas são bem tratadinhos e tal.
abração
madoka

Gloria disse...

Que MARAVILHA !!

Maura Fischer disse...

Olá Octávio e família!
Parabéns pela carta de motorista!
Adorei a lareira, a casa nova parece muito aconchegante!
Parabéns por dividir mais esta experiência conosco!
Um abraço,
Maura

Anônimo disse...

Octávio, tenho acompanhado a saga de sua família no Canadá e fico feliz por tudo está correndo bem aí. Parabéns pela coragem e iniciativa de se aventurar em busca de um futuromelhor para seus filhos.
Seu blog virou um livro de cabeceira para mim, acompanho com ansiedade todos os acontecimentos.
Parabéns pelo aniversário dos tri no dia 30.
Grande abraço do seu primo Nelson

fabi disse...

nossa eles devem ter curtido muito esses dinis principalmente o diogo fico aqui imaginando a euforia que ele deve ter feito

fabi disse...

Hoje dia 30 de março niver dos tri queria registrar meus parabens aos tres mario laura diogo a fabi ama vcs parabenssssssssssssssssssssssssssssssss