julho 20, 2010

amigas

Laura se tornou amiga da Kristin, nossa vizinha, filha de Don e Sheila. Aliás, ela pensa que é amiga da Sheila também! Quando a gente se distrai a Laura escapa e vai pra casa dos vizinhos. Fica lá, importunando a Sheila que tem uma paciência danada com ela. Outro dia fui lá buscá-la e ela saiu correndo pra se esconder. Pode?

Kristin tem um jeito com crianças fantástico e fico feliz que Laura goste dela. Laura não é uma menina que se pode dizer dentro dos padrões, nào gosta de rosa, nem de bonecas muito menos de papo de princesa e parece que Kristin era assim também. Don e Sheila dizem que quando olham pra Laura vêem muito da Kristin quando pequena. Legal. [Aqui nas fotos as duas preparando tortillas para o jantar de ontem.]

5 comentários:

Bia disse...

Oi Octavio, vc nunca mais falou aqui como anda o apredizado da língua... já estão falando mais inglês do que português?! :)

bjs

Jussara disse...

Sabe que olhando o jeitinho da Laura tb fico lembrando de quando eu era criança? Eu tb não ligava pra rosa, nunca gostei de bonecas ou princesas, adorava atividades ditas "de meninos": jogar bola, andar de bicicleta, empurrar pneu(!), e até de rolimã eu andei. Preferia mil vezes usar short a ter que usar vestido. E tb gostava de fazer amizade com pessoas mais velhas (hoje brinco dizendo que já nasci velha, hehe). Morro de medo de ter uma filha e e ela ser uma peruinha/patricinha :D.

Paloma Varón disse...

Que legal ter rolado esta afinidade, acho que fará muito bem para a Laura. E elas se comunicam bem? Como está a comunicação dos tri em geral?
Beijos

Luciana Pessanha disse...

Que legal a Laura encontrar uma amiga! Mais ainda, uma pessoa tão especial!
Estou sempre acompanhando os dias de vocês aqui no blog.
Beijos e afeto

Anônimo disse...

rs, legal a Kristin ter paciência com crianças, não é todo mundo que tem. Sorte da Laura. E a Laura tá mesmo achando que é amiga da Kristin? hehehehehehehe engraçado. Eu imaginava que a Laura fosse assim mesmo como vc descreveu, eu amei. Ela é lindinha.
bjs
madoka