julho 25, 2010

sol e calor

Hoje não se vê uma nuvem no céu. O dia está lindo! E fomos dar um passeio com os tri. Adivinha onde? Edgemont Park, again! A Bia não tinha ido, então resolvemos levá-la até lá, pra conhecer. Fizemos a trilha toda, do lago até o playground. As crianças foram bem, Laura de bike, enfrentou as subidas e curtiu as descidas. Ainda pararam no meio do caminho num pequeno quioske e brincaram até. Passeio gostoso, sem grandes pretensões. Coisa de 2 horas e meia de diversão ao ar livre. Agora a tarde estamos planejando ir a Kensington a um evento chamado Sun & Salsa. As ruas do bairro ficam fechadas pra carro, você anda pelas ruas, compra um saquinho de chips e vai, de loja em loja, experimentando várias salsas diferentes. Vamos de trem, espero que os tri estejam dispostos.

2 comentários:

Bia disse...

Octavio, notei que na blusa da Bia está escrito 'Radisson', na Suíça o nome do prédio onde ficava o meu curso de alemão tb era Radisson! Se eu não me engano lá tb tinha um hotel funcionando na outra parte do prédio!

Linda a última fotos deles comendo morango!


bjs

Lucio T disse...

Octavio,
Obrigado por me lembrar da importância disso que fazemos. Vamos tocando de letra e no meio das canetas. Sucesso aí no sol.
Abraços,
Lucio