julho 28, 2010

só alegria

Vovó Maria chegou bem, muito bem. A parada em Dallas foi tranqüila, sem estresse. O vôo foi pontual, sua passagem pela polícia federal foi rápida e sua bagagem chegou intacta, embora inspecionada nos US, pra variar [acho que eles mexem em todas as malas hoje em dia]. As crianças ficaram agitadíssimas com sua chegada.

Viemos pra casa e ela parece que gostou do nosso canto. Ela desfez a mala que pra nosso espanto só tinha presentes, nada de roupa [acho que ela já fez isso com segundas e terceiras intenções!]. Tomamos um lanche e fomos passear um pouco. A noitinha jantamos, vimos algumas fotos das centenas que ela trouxe e ela foi dormir, exausta. Antes porém, as crianças deram uma salva de palmas pra vovó.

Hoje acordou bem, descansada e disposta. Já foi passear pelo bairro ciceroneada pelos tri. As crianças estão super felizes, Bia está numa alegria só. Eu, bom, eu confesso que fiquei emocionado em rever a sogrinha depois de quase 6 meses. E vou aproveitar pra comer bem...

4 comentários:

Vanessa Caubianco disse...

Pai, que alegria!!! Vovó é sempre bom, né!!
mamydegemeos.blogspot.com

Jussara disse...

Que bom que deu tudo certo com a viagem da vovó. Ela tb parece estar bastante feliz!

Unknown disse...

Olá Otavio, estou acompanhando seu blog desde sempre para mim é uma terapia...pois além de ler sobre a vida dos pequenos- coisa q amo - vejo estas imagens lindas dessas crianças, nessa paisagem exuberante daí!!!Fico muito feliz de vcs estarem muito bem!!!Muita qualidade de vida!!!
Qta diferença do Brasil hein?
Saudades, beijos a toda familia!!
Carol (maria carolina castelano)-sua ex-aluna da 5a. turma da unimep
Os meus garotos estão o Gustavo com 3 anos e o Leo com 9 meses!!

Luciana Pessanha disse...

Muita alegria! Que bom. Beijos para essa família linda.