julho 21, 2010

os primos se foram...

Os primos voltaram pra casa. Bibia e Andre pegaram o avião pros US ontem a tarde. Os planos mudaram porque não conseguiríamos ir de carro até o Colorado em apenas 5 dias com três crianças pequenas. Ia ser demais pra todos nós. E só a bagagem dos 2 ia ocupar todo o porta malas.

Foram 50 dias de diversão. Tenho certeza de que eles gostaram muito, principalmente por terem aproveitado os vizinhos. Acho que não teria sido tão legal se tivessem ficado só com os trigêmeos.

Nos últimos dias tivemos ainda um jantar Thai e como despedida um Bison Chili [chili com carne de búfalo]. O dia foi de despedidas, um pouco triste até. Os tri sentiram falta dos primos, especialmente a Laura, que se meteu no meio dos mais velhos e participou de quase tudo com eles.

Meus filhos aprenderam bastante com os primos, até um pouco do que não deviam, melhor dizendo, coisas que ainda não deviam aprender agora, só mais tarde um pouco. Mas primos são pra isso, não? Pra mostrar pra gente coisas novas, diferentes. Eu aprendi muito também e tive uma pequena mostra do que é ter adolescentes em casa.

Foi muito legal tê-los aqui. Agora o plano é ir visitá-los no Natal. Vamos ver se vai dar certo.

3 comentários:

Sua vontade disse...

Oi Otavio,

Sempre passo por aqui, mais não deixo comentarios.Hj resolvi escrever,pra dizer que acompanhei os 50 ou 52 dias dos seus sobrinhos ai com vcs. O legal e que descobrir um tanto de lugar legal pra passear aqui em calgary e nos arredores.Sempre mostro pro meu fiote de 8 anos, os posts sobre coisas legais q vcs fizeram.
Obrigada por compartilhar!


Abraço, Neuzinha

Kah disse...

Também leio sempre e comento nunca.
Resolvi comentar hoje.

Já estou super afim de conhecer Calgary! Namorido e eu estamos pensando em nos mudar, vamos analisando cidades e coisa e tal, Calgary está dando uma ótima impressão!

Ahhh... Quando a coisa está caótica aqui, às vezes lembro de você e seus três! haha
Beijos

Anônimo disse...

e a vida segue...né?
tribeijos
madoka