julho 22, 2010

claire’s party

Sábado passado fomos a festa da Claire, colega de classe dos tri. Um doce de menina. Moram aqui no bairro mesmo, na parte mais nova, no noroeste. Da escola estavam lá a Ayra, a Faith, o Milan e mais um monte de crianças, umas 20 eu acho.

Diogo, Laura e Mario não saíram do parquinho de água. Afinal estava calor e ensolarado. Nós conversamos bastante com os pais e mães e pra variar gostamos muito dos avós da Claire, Jim e Janet, pais do Shaun, o pai. Conversamos bastante, ele designer aposentado. Sempre nos damos bem com os casais mais velhos. Acho que estamos ficando velhos...

Não consegui boas boas fotos, estava só com o telefone.

Um comentário:

Bia disse...

Poderosa essa festa! Adorei esse parquinho de água! Eu ia logo 'fingir'que estava ajudando as crianças e me juntar a elas, ainda mais no calor!

bjs