abril 16, 2011

cabelos

Já faz tempo que eu corto o cabelo dos meninos. As vezes corto o da Laura também. De tanto cortar tô ficando craque. Antes cortava só na máquina, os meninos nào gostavam muito. Agora já faço cortes só na tesoura ou usando a máquina só um pouco e eles acham melhor! Já faz uns meses que os meninos pediram pra deixar o cabelo crescer, então eu vou só aparando. Mas outro dia o Diogo reclamou que o cabelo estava muito grande e queria cortar curto, mas não muito. Eles já confiam no barbeiro! Eu acho bom pra economizar uma graninha...Leia mais no blog da Fisher-Price clicando na foto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Passando por aqui depois das férias e me deparo com essa linda foto. Quase cinematográfica. Abraços, Ravênia

Anônimo disse...

qdo criança minha mãe sempre cortou meu cabelo, e ainda, bem curtinho. eu não gostava, tinha vergonha de no dia seguinte ir pra escola,rs. Eu acho o máximo cortar cabelo, até queria fazer curso de cabeleireiro!! Eu corto do maridão, ou melhor, passo a maquininha hehehehe. cortava dos meninos, mas agora perdi a mão.
bj
madoka

Anônimo disse...

hahahahaha só agora li o seu post da fisher. preju foi o Alcides que perdeu uma clientela em potencial. A verdade é que cabeleireiro e dentista tem qq canto de toda cidade do mundo e aos montes, mas bons profissionais mesmo são poucos. Até hoje, a cabeleireira que acertou cortar meu cabelo foi uma que mora no interiorzão de MG, :))))
bjs e bom domingo
madoka

Mana' disse...

quem sabe pode ser a sua seginda profissao? ou pelo menos uns bicos.....