abril 14, 2011

supresas da primavera

Ontem no final do dia, a primavera trouxe outra surpresa: uma tempestade de neve! Nevou a noite toda, amanheceu nevando. O carro da Bia atolou logo cedinho, saindo da garagem, ela pegou o meu e se mandou. Nesses dias em que neva bastante depois de um tempo sem nevar, o trânsito fica bem complicado e o ônibus da escola atrasa bastante. Então fui levar as crianças, 'patinando' com o carro. Passei no ponto do ônibus e coloquei mais 5 crianças pra dentro e fomos até a escola.

Eu nào reclamo, mas por essa não esperava mais. Já tinha até meio que guardado os apetrechos de neve e inverno. Doce ilusão, o clima em Calgary é assim, muda o tempo todo pelo fato de estar no pé das montanhas.

Agora, as criancas renovam nosso ânimo. Elas acordaram, viram a neve, tomaram café da manhã, se aprontaram e na hora de preparar a mochila já colocam a roupa de neve. E se agasalham todas, com luva, moleton casacão, botas. Tudo normal, animados, numa boa. Que continuem assim.

3 comentários:

Ariane Seixas disse...

Eita mas que tempo louco!!!!

Deve dar um bode acordar com tanta neve na metade de Abril. Viva a primavera doida do Canadá!

Suzi disse...

Oiii! sou estudante de jornalismo e gostaria muito de fazer uma matéria sobre o blog. Aguardo contato ( coloquei o e-mail no URL)

Obrigada!

Paloma Varón disse...

Caramba, que fria!
Agora vcs têm muita sorte que estes tri funcionam como o melhor antidepressivo que alguém pode ter, aproveitem!
Beijos