abril 30, 2011

coelhinho

Esse baby bunny apareceu aqui no pé da nossa cerca atrás de casa. Vi quando estava colocando o lixo pra fora. As crianças ficaram loucas! Morrem de pena do bichinho, querem fazer alguma coisa pra ajudar, mas por mais que falemos que o melhor é deixá-lo quieto, não adianta. Eles querem vê-lo. Pelos menos não mexeram nele. Onde estará mamãe coelha?

7 comentários:

Jussara disse...

Ownnn, que lindinho. Tá com carinha de assustado. Tomara que encontre logo a mamãe.

Cecilia Brandao disse...

Soooo cute! Eu tbem ficaria doida! hehe

♥ Fabíola (Bi). disse...

Octavio, alimente ele com verduras, não muito novas ou frescas, sempre murchas... As novas (verdes) possuem substancias que dão diarreias nos bichinhos.

No mais mais cenoura, beterraba, couve e, é claro, ração.

Acho que a mãe dele pode ter sido pega por algum caçador, porque pelo tamanho dele de ve ter 1 mes, fase que se encontra ainda com a mãe.

Da a ele uma coberta quente, com um relogio daqueles por baixo que fazem tic-tac - ele pensa que é o coração da mãe. Com dois dias essa depressao dele passa. Ele esta BEM triste ou cansado.

Paola disse...

meu deus ... que coisinha mais fofa! nao sei como os tri cosneguem se segurar e nao pega-lo no colo ... que disciplina!
tomara que mamae coelha venha logo!

Soraya Wallau disse...

Ai q dó! Oh, se vcs fizerem uma busca, talvez encontrem um buraco com os outros, uma vez a gente achou um assim perto da igreja dos brazucas e a toca não estava tão longe.
Bjinhos

Cibele disse...

Otavio!!
Será que não seria melhor adotá-lo??? parece tão indefeso... será que ele não corre risco de morrer??? sem comidinha e abrigo??
Até mais!!

Glória disse...

Adotem !