abril 16, 2011

mais um dia de primavera

Hoje foi um dia chato, nevou o dia inteiro, uma neve molhada [wet flurries] como se fosse uma garoa fina, bate no chão e molha, molha tudo. Enfim, mais um dia de ficar dentro de casa inventando o que fazer. E depois de sair pra fazer o mercado, rolou uma lasagna das boas, preparada a quatro mãos, com direito a drink no preparo. Lasagna light, com tomates frescos, carne moída magra, um pouco de presunto, queijo e molho branco. Aí eu resolvi mexer na caixa de fotos e negativos antigos que trouxe e comecei a escanear umas imagens, o que garantiu a diversão da tarde. No jantar rolou um bife na grelha com salada, carne de Alberta, qualidade garantida!

Mas pras crianças foi um dia entediante. A Laura ainda saiu de casa comigo pra ajudar no mercado, mas os meninos passaram o dia dentro de casa. Até ameaçaram sair, vamos vestir snowpants, casaco, luvas, disseram eles, mas vendo a neve caindo, logo desistiram. Resolveram ficar aqui dentro, vendo filmes, fazendo desenhos, jogando videogame, dando risada adoidado, como sempre. Enfim, mais um dia da primavera se passou.

Um comentário:

Anônimo disse...

tempo louco no mundo inteiro. e ainda nevando na primavera? Moro numa cidade onde não neva muito. no inverno só nevou por um dia, e é dessa neve molhada que vc disse. Levei um tombaço ao ir pro trabalho,rs. Eu e meu filho, caimos juntos :) o que garantiu umas boas risadas. Cheguei no trabalho com 1h de atraso!!
bjs
madoka