maio 06, 2011

dia das mães

Domingo é dia das mães. No Brasil e no Canada [sim por que em alguns países a comemoração é em outra data]. Não temos muitos planos ainda. Bia quer fazer um brunch em algum lugar. Hoje a tarde vamos procurar um presente pra ela, o trio tem boas idéias. Além disso, acho que vão trazer alguma coisa da escola, cartões, no mínimo.

Como não sei como vai ser o fim de semana, deixo aqui umas flores pra todas as mães. Sem as mães, as avós, as futuras mães, as filhas e todas as mulheres, esse blog teria tão poucos leitores que ficaria parecendo uma conversa particular.

Parabéns pra todas as mães e pra todas as mulheres, mães em potencial, com flores desenhadas pelo Diogo.

5 comentários:

Ziza disse...

Obrigado pelas flores e homenagens q estamos recebendo, Diogo é um artista e tanto! Parabéns triplo, a Bia! Abraço a todos.

Anônimo disse...

lindas flores. Simples e bonito. O simples é bonito e portanto raro nos dias de hoje,rs.
Incrível, no domingo aqui é dia das mães também,rs. As escolas infantis fazem cartões. Mas logo que entram para o ensino fundamental, não tem mais cartões. Bom pro bolso dos pais. Aliás, as escolas japonesas nesse sentido não abusam como as brasileiras com aquelas imensas listas de material escolar no início do ano letivo.
Parabéns pra Bia, mãe dos tri.
:)madoka

Luciana Pessanha disse...

Que flores lindas! Beijos para Diogo. Muito grata.
Feliz Dia das Mães para a Bia.
Abraços

Luciana Pessanha disse...

Que flores lindas! Um beijo para Diogo. Grata.
Feliz Dia das Mães para Bia.
Abraços

Beth disse...

OCTAVIO E BIA!
A minha homenagem vai para vc BIA, com certeza uma super mãe de trigemeos! E a vc OCTAVIO, o que chamamos o Pai, pãe, pai mais mãe!
Um grande beijo pelo trio que vcs criam com tanto amor, carinho, e responsabilidade
Beth e o trio de Bsb!