maio 10, 2011

oficina no dia das mães

Acordo no domingo, dia das mães e a casa está em total silêncio. Olho no quarto das crianças e as camas estão vazias. Já acordaram. Mas onde estão? Reparo a porta do escritório fechada e adivinho que estão ali. Abro a porta devagar e encontro os três no chão, com a caixa de artesanato aberta. Estão preparando presentes para a mãe! Concentradíssimos! E o mais impressionante: Silenciosos!!!

Essas crianças...claro que me juntei a eles e ajudei aqui e ali nas artes, nos dizeres dos cartões. Depois de meia-hora, saímos dali pra acordar a mamãe. Surpresa! Claro que Bia adorou!

6 comentários:

Jussara disse...

Que lindos. Essas crianças são demais!

Paola disse...

que fofos!!

Anônimo disse...

cadê os posts novos?
:)

Louise disse...

Oi Octavio,
Me diverti lendo seu blog, vi em 3 dias, ainda não li tudo, mas tiver um tempo quero ler tim-tim por tim-tim, legal ver um pai tão apaixonado pela família com ideais e formas de agir diferentes ou melhor, essa seria a forma normal de se lidar com a família. Parabéns pela iniciativa de compartilhar com as pessoas os momentos legais da vida dessa linda família!

Gloria disse...

Ano que bem, voce pode dar uma espiada, mas deixe que facam tudo sozinhos...
Parabens Bia !!

guguta disse...

Já comentei do trabalho das crianças mas pena que não vimos nada.Estou curiosa para ver como meu quarto se tranformou num escritorio,ma nde fotos.