maio 17, 2011

sem sinal

Fiquei oito dias sem um sinal de internet decente. Começou caindo a cada 40 minutos, passou pra meia hora, depois a cada 20 minutos e foi degringolando. No terceiro dia, porque sou paciente e otimista, entrei em contato com a Telus, a telefônica daqui, uma vez que era a estatal que foi privatizada. Eles mandaram um técnico no dia seguinte, o cara fez uns testes, trocou o modem e disse que eu não teria mais problemas. meia hora depois que o cara saiu o problema voltou a acontecer. e foi ficando pior, pior, só piorava. Teve uma hora em que tinha que rebutar tr6es ou quatro vezes pra pegar um sinalzinho de nada por dois minutos. Liguei de novo e eles me pediram 24 horas pra monitorar o que estava acontecendo.

Mandaram 2 caras no dia seguinte que chegaram as 11 e meia e ficaram até as 4 da tarde. As duas da tarde eles tinham conseguido deixar meia rua sem internete e telefone. As 3 da tarde um dos caras me disse que nào seria possível resolver o problema. Liguei pra Telus dizendo que queria cancelar o serviço já que eu não teria o serviço. O cara no telefone me garantiu que eu teria o serviço antes do fim do dia. As 4 horas, depois de muito estresse, estava tudo resolvido. Desde ontem tenho sinal constante e de qualidade. Tiveram que trocar o par da minha linha até a caixa de entrada do bairro, mas demorou pra descobrir que era isso.

O pior de tudo é que o serviço de TV também é digital e meu telefone de casa é um Voip, ou seja, a cada vez que perdia o sinal eu ficava sem internet, TV e telefone. Foi muito chato, mas enfim, resolvido.

Um comentário:

Unknown disse...

Octavio!!
Estava sentindo falta de seus posts mesmo!!!!
Agora trata de alimentar o blog!!! Hehehehe
Bjs,
Mariana
www.mmmais3.blogspot.com