maio 26, 2011

viagem de motorhome [1]

Tivemos um feriado grande por aqui. Quatro dias, desde a sexta, dia 20 até a segunda dia 23. Sexta as crianças não tiveram aula por que é um dos dias que a escola tira para aperfeiçoamento dos professores. Segunda foi Victoria Day, feriado nacional.

Aproveitamos pra fazer uma viagem diferente, acampando de motorhome. Bia e eu já tinhamos feito isso em 2007 e as crianças estavam loucas pra experimentar. Combinamos com dois casais de amigos que tem filhos da mesma idade que o trio e cada família alugou o seu motorhome. Na sexta de manhã fomos buscar os bichos e no início da tarde nos mandamos pras montanhas, tendo como destino final Jasper.

4 comentários:

guguta disse...

Que pena que não foi o motohome de voces que tinha o nome de augusta.Fiquei tão contente quando vi que até pensei que fosse uma homeanagem....Eta vovó boba hein ? Isso é fruto das saudades.Beijos .

Ziza disse...

Muito legal, uma viagem em familia e c tudo dando certo, e não como no filme "Férias no Trailer", c Robin Williams.

Soraya Wallau disse...

Guguta, a primeira coisa q os meninos notaram foi o seu nome no nosso Rv e logo disseram: "VOvó Guguta!", daí na viagem lembramos de vc o tempo todo!
Tri family, amamos ter estado com vcs nessa viagem, foi uma despedida em grande estilo!
Bjo bem grande!!!

Anônimo disse...

Oi Octávio,

Vendo as fotos de vocês dá pra notar o quantos as crianças cresçaram e o quanto vocês "remoçaram"! Você e Bia já perecberam isso?

Abraço

Mariana Duarte

marianaoz@yahoo.ca