maio 03, 2011

em brancas nuvens

Esse blog fez 3 anos e a data passou em brancas nuvens. Até lembrei, mas como a temperatura está mais quente, a gente acaba ficando mais fora do que dentro, e aí, já viu, esqueci!

Mas atrasado também vale. E eu gostaria de compartilhar um número do blog que só outro dia me dei conta de que é super expressivo: 3723! Mais de três mil comentários durante esses 3 anos. Sensacional. Isso é mais do que cem comentários por mês! Obrigado a todos que comentam por aqui, que deixam recados, que compartilham idéias, que acompanham a gente. Voces fazem parte da breve história desse pequeno blog.

Beijos e abraços de todos nós!
[tirei essas fotos outro dia, num final de tarde. As nuvens pareciam uns pedaços de algodão gigante no céu. Parece que estão fora de foco, mas não estão, não.]

8 comentários:

Anônimo disse...

parabéns octávio, é um prazer muito grande acompanhá-los, nós é que agradecemos por compartilhar tantos momentos bons. E que venham os outros 3. "vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir".
abs à família toda
madoka

Ana Paula disse...

Parabéns pelo blog! É sempre agradável passar por aqui. Beijo

Luciana disse...

Octávio, parabéns! Sou Brasileira, de Pernambuco, e tenho uma certa paixão por gêmeos/trigêmeos e confesso que pelo menos uma vez por semana, entro aqui e em outro blogs para acompanhar a vida de pessoinhas lindas. Seu blog é ótimo, são lindas as suas crianças, sempre venho aqui ver se tem notícias deles! Parabéns!

Ziza disse...

Parabéns!!! È muito bom mesmo qdo escrevemos e as pessoas vem dar suas opiniões, embora q diferente das nossas. È sinal q leem o q escrevemos e se posicionaram no assunto. Que muitos posts mais, venham p muitos anos.

Paloma Varón disse...

Parabéns, Grande Octavio! A vida tem anadado corrida, pouco comento, mas leio sempre, sempre, viu?
Beijos

Anônimo disse...

parabéns OCTÁVIO!
O seu blog é muito interessante. É muito agradável lê - lo!
Obrigada por vc, sempre postando comentários tanto do seu trio, quanto a respeito da cidade em que vcs moram. Eu adoro as fotos!!! Passei a interessar - me sobre o CANADÁ, depois que eu conheci o seu blog. apesar do tempo escasso e da correria sempre leio o blog!
Um grande abraço
Beth

Jussara disse...

Que loucas essas nuvens, parecem surreais. Adorei.

Parabéns pelos 3 anos de blog e pelos tantos e tantos comentários! Seu blog é ótimo, um dos poucos que não canso de ler/visitar (só falta vc se animar e nos brindar com um livro).

Glória disse...

Também tiro muitas fotos do céu...