novembro 07, 2009

500 ! ! !

Quinhentos posts! Caramba! Nunca imaginei que chegaria a tanto! Um ano e meio de blog e tudo isso de assunto, nada mal! Valeu gente, por acompanharem minhas histórias com os trigêmeos. Esses 500 foram pra vocês todos. Abraços nos leitores, beijos nas leitoras.

6 comentários:

Marina disse...

E que venham muitos outros 500 pra serem comemorados!
beijos nos 5!

Caroline disse...

Olá Octavio!
Parabéns pelos 500 posts!
Achei muito legal a publicação de vcs na revista, mas não consehui um exemplar, mesmo assim, acho super legal divulgar como é a vida por esse ângulo!
Eu perticipei da campanha da dermodex, para concorrer à mamãe modernex, que é aquela que trabalha, brinca, se cuida, tem blog, essas coisas...
Se vc tiver um tempinho, passa lá pra votar em mim, se eu ganhar, recebo 3 mil em compras na BB trends... uma super ajuda em se tratando de trigêmeos!
E eu fui a única mãe de múltiplos, as outras têm um "só" filho, rsrsrs...
o link pra votar direto em mim é:
http://www.dermodex.com.br/MamaeModernexPerfilUsuario.aspx?id=b534ba68236ba543ae44b22bd110a1d6

Valeu! E de novo, parabénsss!

Glória disse...

Também ! Escrevendo posts deliciosamente assim..., não é surpresa, na verdade são 500 deliciosos posts ..., um grande prazer, uma honra ser sua leitora...
Obrigada Octávio !
Obrigada trigêmios !
Obrigada Bia !
Vamos aos 1000 !, e mais...

Jussara disse...

Êêê!! Parabéns!! E obrigada por compartilhar com a gente a sua viagem de hipopótamo!
Ler o blog , ver a sua sensibilidade como pai, sua habilidade com as palavras... saber que ainda existem pessoas e famílias como vocês... ler sobre os pequenos ou simplesmente ver as fotos, deixa os meus dias mais leves.
E que venham os mil posts! :) :) :)
Bjs.

Anônimo disse...

sabe Octávio,
leio alguns blogs diariamente, e recentemente uma blogueira desistiu e fechou seu blog, sefini! é algo maluco o mundo virtual, pois de alguma forma a gente fica próximo, é como aquela banda de música que a gente gosta, acabar, dá a mesma sensação.
Então, lendo 500 ! achei que vc ia parar de escrever. Ufa! deu até tristeza, por um fio, de não encontrar mais os tri, vcs todos aqui.
então,é uma comemoração, coisa boa, parabéns e vida longa ao blog.
mil abraços afetuosos
madoka

Ramana disse...

Olá, sou de Salvador/Ba e por um acaso entrei nos eu blog e me apaixonei pelos seus filhos e pelos seus posts. Sempre acesso !!
Abraços,
Ramana