novembro 30, 2009

última semana

[em 2004, comemorando 4 anos de casados, Bia gravida de 7 meses, mesmo tempo em que estavamos aqui]

Enfim, última semana no Ceres. Aqui vivemos 7 anos e fomos muito felizes. Aqui concebemos os trigêmeos. Aqui criamos o trio. Sempre gostei de morar aqui, da vista, do espaço, da arquitetura, do astral do lugar. Vamos sentir saudades. Mas a vida é assim e essa fase será sempre lembrada com muito carinho.
Sábado entregaremos o apartamento. Já estou me despedindo. Tchau, Ceres.

9 comentários:

Anônimo disse...

até chorei, de emoção.
nem me fale em despedidas Octávio, acho que essa é a pior parte da História.
um gde abraço à toda família.
madoka

Glória disse...

Quando vi a foto levei um susto (ainda não tinha lido o post), pensei : Bia está grávida !
Nossa que foto linda ! Tem tanto amor em vocês... que me contagia.

É uma benção toda sua história de vida. O Ceres acolheu vocês.

Uma vez, quando me despedia de um lugar maravilhoso que morei, escrevi uma pequena mensagem e coloquei-a dentro de um interruptor com uma pedrinha de agradecimento (numa dessas caixinhas que acende a luz).

Octávio, sábado ? Imagino como vai ser essa saída...

CAROL CHICK LIT disse...

sempre q passo ao lado desse prédio lembro-me de vocês 5,...moro em Cps... e mesmo agora que vocês vão para o exterior vou continuar me lembrando....
boa sorte para vocês nessa nova fase de suas vidas...
parabéns pelo trio lindooooooo
bjosssssss

Big Family disse...

Pai dos trigemeos, depois de muito oleo de peroba, venho aqui me desculpa pela demora de vim aqui comentar, acompanho o blog de vcs tem +/- 1 ano.. somos fãs de gêmeos, tri, quadri... e admirada como vocês pais herois consegue criar eles.. por 1 só ja da trabalho imagine 3 de uma só vez. Agora q estão crescido devem da menos trabalho..mais nem sei..olha o q diz o ditado: "filhos criados, trabalho dobrado" será? rs... Vi que vc acompanha o nosso blog tb. Acompanha? Não sei, sei q linkou lá nos seguidores... vc não imagina a nossa felicidade em ter vocês como amigos. Sempre to para comentar mais o corre-corre não deixa. Só para ter ideia, os meus post a maioria são antigos de questão de uma semana.Que paro um dia sento e atualizo e deixo os post prontos para serem atualizados em seguida por falta de tempo. Agora com a minha mãe q fez uma cirurgia então... o tempo incurtou de vez. Sim.. deixa de bla bla bla q nem sei se vc vai ter tempo de ler esse jornal...kkk.. Vim aqui para comentar da viagem de vcs... uma pena ir mora mais longe do que já era..rs... Mais sei q é para o bem dos tri e de vcs. "conheço" uma amiga de blog q era do Rio e foi morar no Canadá (Vancouver) tem +/- 1 ano que estão lá.. é a Ana Paula (http://www.coloridavida.com/blog). Vcs conheciam? Quem sabe não serão grandes amigos por lá =)

Bjãoo
Ps.: Agora tenho direito de cobrar a visita de vcs lá :P hehe...

Anônimo disse...

UFA!!!
Consegui terminar o blog antes da sua viagem...rsrs
Comecei a ler quando vi a matéria na revista e não parei mais! Todo dia um pouquinho! rsrs
Boa viagem a vocês!
Bjs
Cris - SP

Jussara disse...

Sempre achei muito legal tb essa vista do Ceres (pelas fotos que vi), o tamanho e espaço do apartamento - incomuns nos dias de hoje, e o mais importante, a história de vocês aí.

Marilia disse...

Lindas fotos, lindas criancas: a Laura eh muito parecida com a mae e a vista do apto eh de chorar mesmo. Nao conheco Campinas, mas adorei a decricao da escola dos tri,e sentir a sua emocao nesta despedida.Imaginava Campinas uma cidade pequena e rica, mas ela eh enorme, nao?
Se servir de consolo, posso dizer q morei em 7 cidades no Brasil,(devido a profissao do meu pai)sendo 3 com mais de 2 milhoes de habitantes e em todas elas,foi uma choradeira para sair e constantes visitas depois. Ate hj sinto saudades, mas parei com as emocoes nostalgicas pque dificulta muito a adaptacao no Exterior. A construcao da nova identidade, nao eh facil, mas impulsiona para abrir novos horizontes, ja que tudo valeu a pena e alguma experiencia com tantas mudancas eu pude ter. Ja minha filha canadense nao quer mudar nem de escola na mesma rua e eu sempre falo para ela, que isto eh tao pequeninho e que a mae dela(eu), soube aproveitar todas as mudancas .Se pudesse escolher, voltaria para Brasilia, mas como nao posso, estou adorando minha vida por aqui,no Canada.Consegui um equilibrio emocional q eu mesma me surpreendo, e alcancei uma maturidade q achava q nunca teria.Pq as mudancas geram constantes conflitos internos em ser aceita, formar novas amizades e ate entender os sotaques brasileiros. Ja adulta , tudo de novo aqui...Mas valeu cada mudanca, rsrs
Felicidades no caminho de vcs!

Anônimo disse...

Tudo lindo
Como vão se sustentar no exterior? Já tem trabalho e tals?
desculpe a pergunta é que sempre sonhei em mudar com a minha família mas não vejo como seria esse processo de arrumar um trabalho!Penso nisso todo dia!
Bjos e obrigada!

felicidades sem fim

Anônimo disse...

Tudo lindo
Como vão se sustentar no exterior? Já tem trabalho e tals?
desculpe a pergunta é que sempre sonhei em mudar com a minha família mas não vejo como seria esse processo de arrumar um trabalho!Penso nisso todo dia!
Bjos e obrigada!

felicidades sem fim