novembro 06, 2009

ô semana!

Quem é que agüenta esse calor? Dormir, então, impossível. E olha que meu apartamento é bastante arejado, agradável. Mas essa semana, dormir foi impossível. Pelo menos pra mim. Além disso, obras nas principais avenidas da cidade deixaram o trânsito completamente caótico. Moramos aqui, na esquina dessas avenidas. Buzinas o dia todos, apitos dos amarelinhos, uma beleza. O trânsito está tão ruim que por 2 dias seguidos fui levar e buscar as crianças da escola a pé. Num dia normal, levamos de 7 a 10 minutos de carro até a escola. Na terça-feira, levei 25 minutos. O jeito é ir a pé, 15 minutos de caminhada. Não preciso nem dizer que eles se divertem com isso.

Finalmente a semana curta chegou ao fim, mas a sexta-feira promete. Quinto dia útil ou quase isso, previsão de chuva, calor, trânsito infernal...

Um comentário:

Jussara disse...

Engraçado como o país todo está reclamando de calor esta semana, e eu que moro na cidade mais quente do Brasil, onde faz 40ºC facilmente o ano todo, vejo o céu desabar em água e estragar meus planos pro fim de semana. Ironia da natureza.
Já o quesito obras é mesmo um saco, além do transtorno tem o barulho. Aqui a gente tb chama os fiscais de trânsito de amarelinhos :).