novembro 18, 2009

laura, a ajudante

De vez em quando Laura resolve tomar conta de algumas coisas, quando não de pessoas. É comum vê-la tomando conta dos meninos, fazendo coisas por eles, indo em socorro deles. Também vejo com freqüência os dois pedirem a ajuda dela para resolver alguma coisa, como mexer no controle remoto do dvd e coisas assim.

De uns tempos pra cá ela resolveu ajudar na arrumação da casa. Antes de ir pra cama tem dado uma geral na sala do tatame, guarda brinquedos, organiza a mesa, arruma as almofadas do sofá. Sábado passado ela passou pano na sala e arrumou as camas. Que continue assim por que no Canadá cada um vai ter que contribuir com usa parte para o bem estar de todos.

6 comentários:

Marina disse...

Ai, acho que eu tô apaixonada pela Laura! Quero que minha Bia seja assim tb! hahahahahahhaah
bjs

Glória disse...

Linda !
Algumas crianças são anjos da guarda de outras.

Jussara disse...

Ah, que fofinha! Então a mania de limpeza e organização das mulheres começa cedo, hein?! rs. Mas tomara que no Canadá os meninos tb entrem na dança, se não, não dá pé. Um dos pontos legais desses países é que todo mundo tem que colaborar mesmo pra arrumação e limpeza da casa. Infelizmente aqui no Brasil a nossa cultura privilegia os homens. As próprias mães acabam sendo machistas colocando apenas as meninas pra fazer trabalhos domésticos e poupando os marmanjos. Claro que não são todas, mas é geral.

* Adoro esse ar blasé da Laura, como se dissesse: "oh meu Deus, mais uma foto", rsrs.
E olha o docinho de que ela tanto gosta , no prato :).

Alê disse...

Fofa, como sempre!
: )

Letícia Volponi disse...

essa menina é linda demais!!!

Unknown disse...

Laura é uma boneca moleca , lindaaa!!!
Que olhos :)