novembro 24, 2009

dos cadernos do infantil 2 [4]

07/03 – O milho fez sucesso com os outros. Muitos quiseram mas combinei de falar para as mamães mandarem de lanche. O Diogo foi quem comeu mais. Mario e Laura só um pouco.

19/04 – O Diogo, o Mario e a Laura comeram uma espiga de milho por volta das 11h. Laurita.

26/04 – Diogo e Mario comeram bem o ovo cozido por volta das 11h. A Laura comeu menos!

04/06 – Dona Maria Augusta, hoje os três ficaram com as mãos muito frias...coloquei 2 casacões emprestados no Diogo e no Mario, mas não havia outro para a Laura. Depois ela correu, brincou e esquentou! Um abraço, Laurita.

9 comentários:

Glória disse...

Oh ! bebês !

Paloma Varón disse...

Ai, meu deus, que fotos lindas! E estas de verão são para matar a saudade quando estiverem lá no pólo norte, né?

Maura Fischer disse...

Octávio,
Essas fotos deles pequenos estão lindas! Em especial esss última, parece até propaganda de fralda!
Boa sorte na nova jornada de vcs! Que sempre sejam felizes!
Um abraço,
Maura

Gi Bertolazo disse...

Ai ai ai.... olha essas fotos!!! Crianças lindas demais!!!! =D

Adorei os Cadernos do Infantil 2. Gostoso saber um pouco do cotidiano dos pequenos na escola.

Lali disse...

Estou adorando este post...rs. Muito fofo vivenciar o dia-a-dia deles qdo pequenininhos. Imagino com deve ser p/ vc. Vou te confessar, que como tenho uma irmã gêmea (univitelina), morro de inveja dos filhos, deve ser mito bom ter dois imrão gêmeos. Abraço.

Ju disse...

Ô modeuso, que fotos são essas? Impossível não sorrir ao ver essas carinhas! Essa é uma idade que acho que as crianças ficam mais fofas (só perde pra quando são bebês), e vê-los assim nessas poses todas é muito legal. Engraçado como determinadas expressões do rosto já vêm desde cedo, como essa que o Diogo (me perdoe se não for ele, mas como a foto não amplia, não cosigo ver os detalhes, hihihi) faz enquanto espirra água nos irmãos :). Impagável!

Patricia B. R. disse...

que gostooooosos!!

Letícia Volponi disse...

fiquei dias fora do ar e só agora me dei conta da saudade que senti dos casos dos trigêmeos.
To voltando...

Anônimo disse...

Só pensei que eu iria comentar e dizer um grande tema, não é o código por si mesmo? Realmente parece excelente!