novembro 17, 2009

dos cadernos do infantil 2 [1]

[um desenho recente da Laura. repare na camisa que faz referencia ao Sao Paulo]

Agora, dá uma lida nesses recados da Laurita sobre a Laura.

Laura
23/05 Octavio e Bia, hoje achei a Laura muito quieta! Quase não participou das brincadeiras... ela ano é assim! Um abraço, Laurita.

11/06 [devíamos estar viajando...pelo Canadá...]
Dona Maria Augusta, tudo bom? A Laura gostou de uma bolachinha que a Rafaela trouxe de lanche hoje. Eu perguntei se ela queria que eu escrevesse para a vovó dizendo como se chama!! ‘E um saquinho cor de laranja com o nome ‘B...C....’ sabor queijo. É só uma sugestão!! Um abraço, Laurita.

25/06
Octavio e Bia, a Laura se queixou de dor de barriga algumas vezes. Não telefonei porque deu para contornar com massagem! Não sei se era tão forte. Um abraço, Laurita.

6 comentários:

Glória disse...

Ma-ra-vi-lho-sa !!!

Anônimo disse...

não tem coisa mais legal do que desenho de criança, eu adoooooroooo!
Nem sei o que faço com tanto desenho em casa. Tem pastas lotadas com desenhos dos meus filhos e dos meus aluninhos rs. Jogar? Eu até fiz uma seleçãozinha dos melhores, mas ainda assim continua lotada, as pastas. rs.
E essa da Laura, muito fofo.
bjs
madoka

Anônimo disse...

Olá! Acabei de descobrir o seu blog atraves da revista Vital da Unilever. Ja fiquei super empolgada pela ida de voces ao Canada. Tenho vontade de iniciar este processo, estou casada a um ano, ainda sem filhos.. Meu irmao faz doutorado em Guelph, perto de Toronto. Fui duas vezes ao país e simplesmente amei! O único porém visto até agora por mim é o frio mesmo.. Felicidades pra toda a familia!!

Alê disse...

ah.... se todas as escolas tivessem uma "Laurita", que maravilha seria!
: )

Jussara disse...

Muito legal o desenho da Laura, e a alusão ao símbolo do São Paulo é algo abstrato pra idade dela, mas que ela soube passar muito bem pro papel. Achei ótima a ideia do guarda-chuva e da chuva :).
Achei interessante tb a professora se referir sempre a vcs dois, e não a apenas um.

Lali disse...

Adorei esta professora. Passou um clima tão íntimo com vcs. E pareceu conhecer tão bem a Laura. As professoras dos meus filhos, tirando uma ou outra, sempre escreviam algo como:

"Mamãe,
tudo ótimo com o gatinho por aqui. Ele está a mil por hora, prontando todas. Hoje aprendemos a letra A"

Ou seja um texto genérico, que provavelmente era copiado em todas as agendas...