Dias antes da 'celebration of learning', a escola mandou um formulário para que cada criança que quisesse trabalhar como recepcionista voluntário [volunteer host] se candidatasse. O trabalho seria por períodos de meia hora apenas. A princípio, quando recebemos os formulários, os três queriam ser voluntários. Mas no dia seguinte, só o Diogo confirmou que queria mesmo trabalhar.
Então, os voluntários foram treinados sobre qual o papel dos recepcionistas, como proceder, o que fazer e falar para os pais e visitantes. No dia anterior a apresentação, Diogo escolheu uma roupa, experimentou, estava preparado. Ele deu a importância necessária ao papel que desempenharia.
Ele se comportou muito bem, estava compenetrado, se achando importante e curtindo um monte ser recepcionista. E depois de cumprida a tarefa, foi comer uns petiscos e descansar na cadeira da professora da Laura.
-
8 comentários:
Parabéns pelos seus filhos. São espetaculares e que Deus os conserve sempre assim. Abraços, Ravênia
Que amorrrr, como ele é maduro,sou fã deste menino, não esqueça de dizer a ele!Parece um jovem executivo. Lindo demais neste paletó e gravata. Mas sou fã dos três, claro.
Diogo sempre surpreendendo. Que lindo! Ser voluntário é muito bom, e ter esse sentimento desde pequeno deve ser melhor ainda.
meu deus! que gato, que charme ... diogo vc vai arrasar coracoes ... rrsrrsss.
vibrei cá com meus botões, genial isso. Muuuito legal a escola promover atividades assim. E mais vibrante é o Dioguinho, muito fofo, que responsabilidade. E os outros não ficaram arrependidos? pelo jeito, ele já tá fluente no inglês.
madoka
Ai q lindo!!! Todo elegante e importante. hahaha. Bjinhos pro Diodio.
Parabéns pela iniciativa Diogo. Adorei o modelito! bjinhs. Marina
Que lindo meu neto,neto nesses trajes.Vovo Guta foi voluntaria desde os 13 anos então .... está está no sangue.Que ele continue sempre, parabens Diogo.
Postar um comentário