abril 02, 2009

brincando de espelho

Acho que nunca vamos saber se Diogo e Mario são gêmeos idênticos. É possível descobrir fazendo um exame de DNA, mas isso me parece totalmente desnecessário. No começo da gravidez da Bia apareciam 3 placentas. Com o tempo, apareciam só 2. Os meninos são realmente muito parecidos. Nada que fuja muito da semelhança entre irmãos de idades diferentes. Eu sempre percebi as diferenças entre eles. Bia também. Mas as pessoas os acham idênticos.

Conversando com um casal de pais na festa dos tri, eles me contaram que perguntaram pra filha como ela fazia pra diferenciar o Diogo do Mario. E a menina respondeu prontamente: ‘simples, o Diogo tem a cara do Mario e o Mario tem a cara do Diogo!’

4 comentários:

Soraya Wallau disse...

hahaha. Bem, explicação de criança mesmo, eles tem uma lógica ilógica muito boa! hahaha. Bjão procês!

Glória disse...

Essa amiguinha pensa como eu: fico olhando ... olhando... e penso, eles tem diferenças, mas são diferenças idênticas.
Não consigo dizer com certeza, este é o Diogo e este o Mário, pronto acertei.
Fico assim, este é o Diogo, mas... pode ser o Mário...

Aqui em casa conversando com o meu pequeno que, muito motivado, ajudava na impressão das folhas do Blog, eu dizia - quem você acha que é este ?, ele respondia prontamente um nome - o Diogo !, e em outra , - este é o Mário !
Depois me confidenciou. Sabe mãe, só dá pra ter certeza mesmo de quem é a Laura...os dois são muito parecidos. Acho que os dois são um.

Glória.

Alê disse...

hahahahaha
Gente, adorei essa tirada da amiga dos meninos!
Crianças são realmente presentes de Deus!rsrsrs
ADORO suas verdades assim ditas da maneira mais simples e verdadeira do mundo!
: )

Deca disse...

Achei seu Blog ontem...ADOREI!
Estou lendo desde o comecinho...mas acho q ainda vou demorar p chegar no "hoje". Pq infelizmente tenhho poucas horas livres por dia...
MAS: estou aqui pra confessar: Não sei NUNCA diferenciar os meninos. E acho sim que eles podem ser univitelinos.
BJS e obrigada pelo blog delicioso