abril 24, 2009

trigêmeos na blogosfera 2: casal blogueiro

Essa é demais! Demais porque eu não liguei uma coisa com a outra, nem com os nomes iguais de cada pequeno, nem com as fotos, vê se pode! A cabeça tá ido pro espaço, mesmo...

E mais demais ainda porque a blogueira do ‘trigêmeos's blog’ é casada com o blogueiro do ‘vem comigo...’! Um casal, pais de trigêmeos e blogueiros! Demais! Sensacional! Já tinha trocado uns comentários com a Carol, ela achou o blog durante a gravidez. Eu me esqueci que isso tinha acontecido, desculpa, Carol.

Um forte abraço pra vocês, Breno e Carol, mais novos companheiros nessa viagem de hipopótamo!

Um comentário:

Caroline disse...

Olá Octavio!

Nossa, vi esse seu post hoje e fiquei super feliz!!!
Esse nosso mundo de blogueiro é pequeno mesmo né?
Estou planejando uma viagem com os tri em outubro pra Bahia, eles estarão com uns 6 meses, vamos nós 5 e duas babás, além da sogra, sogro e mais alguns amigos, no total seremos umas 14 pessoas, o q vc acha? Será que dá certo?
Como vcs planejaram a primeira viagem?
A marinheira aqui está meio confusa, pensei em fazer uma viagem curta, tipo um final de semana, antes de ir pra Bahia, mas não sei se vai ajudar...
Conto com sua ajuda!

Obrigada novamente pelo post!
Bjo