novembro 23, 2009

a história da mudança [15] – quase tudo

Nesse fim de semana que passou o apartamento ficou bem mais vazio. Levei varias caixas pra casa de minha mãe, com coisas que ela vai selecionar pra doação. Minha irmã que mora em Campinas veio retirar os moveis que vão ficar com ela. Meu cunhado veio de Tubarão e levou um caminhão F350 carregado de móveis e caixas.

As crianças estão sem as camas. A sala esta sem móvel nenhum. As caixas estão praticamente prontas. Falta colocar os casacos, que vão por cima de tudo. Muitos ainda estão lavando, outros ainda vão pro tintureiro essa semana. Ainda vai faltar organizar os documentos que seguem conosco, mas na bagagem de mão e os que ficam no Brasil.

Nos dias em que ficaremos na casa dos pais da Bia, as caixas, já devidamente fechadas, vão ficar num guarda-móveis. Conosco teremos roupas para passar o verão e a mala de roupas da viagem praticamente fechada. Muito provavelmente as roupas de verão vão ficar aqui. Vai ser uma aventura, quase um acampamento, na casa da sogra.

Faltam praticamente 2 semanas pra entregar o apartamento para o novo proprietário. Falta muito pouco pra nossa ‘viagem’ começar.

6 comentários:

sylribeiro disse...

que otimo, casa vazia da pra fazer um bailão, para familia dancar muito!
nao sei se vcs conhecem carolina arêas, uma terapeuta que vive no canadá, em todo caso, vou ter passar o link do blog dela, http://www.terapiafloral.net/
eu não a conheço mas ela vem de recomendaçoes amigas e sempre acompanho o blog dela assim como o de vcs!
abraços!!!

Claudia disse...

Olá Octavio! Penso que é preciso muita coragem para uma mudança como essas... Escuta, li outro dia em um blog que é de bom tom avisarmos o dono do blog quando o linkamos no nosso. Então, estou fazendo isso, tá? Vocês estão lá nos meus blogs lidos.
Um abraço!

Dany disse...

Olá!
Descobri seu blog há pouco tempo e me interessei muito por ele. Eu MORRO de vontade de sair do Brasil, mas não tenho ideia de como. (rs)
Assim como vc, não acredito mais que as coisas possam melhorar. Queria dar uma vida melhor pro meu filho e aqui no Brasil, isso é tão difícil.
Seus filhos são lindos! Parabéns pela linda família!
Estarei por aqui acompanhando a viagem de vocês!!!

Anna disse...

eita friozinho na barriga!

Unknown disse...

Parabéns pelo Blog e, mais ainda, pelos filhos lindos e alegres!
Gostaria de dizer que, ao ler os seus posts e ver as fotos das crianças, fiquei realmente emocionada em ver a relação tão bonita que há entre os três, bem como por observar que eles têm sido educados de maneira livre, mas preservando valores tão esquecidos como a honestidade, respeito e integridade.
Acho que não tenho palavras para expressar a satisfação, imensa, em ver uma família tão bonita!
Um beijo grande a cada uma das crianças, e meus sinceros cumprimentos aos pais!

Glória disse...

Ai que frio na barriga !...
Que loucura !
Que delícia!