junho 27, 2010

back to bowmont

Ontem de manhã, dial indo, calor, sol, sugeri aos tri que levássemos a mama pra conhecer o Bowmont Park, onde eles estiveram com a escola. Claro que os 3 adoraram a idéia. Fizemos a mesma trilha, eles fizeram questão e tomamos lance no mesmo lugar também. Dessa vez, com menos crianças, pude ver outras coisa no parque, pequenos detalhes que me escaparam da primeira vez.

Os sobrinhos foram também e ajudaram nas escaladas pelas pedras. Bia gostou do passeio e achou o parque lindo. Os tri ficaram orgulhosos mostrando o lugar pra mãe. E todos chegaram em casa com muita fome.

4 comentários:

Paola disse...

adoro estes seus posts ... sempre mostrando a natureza e dando uma ideia de quao boa pode ser a vida familiar no canada ... parabens!
beijos, paola

Jussara disse...

Lindo mesmo o lugar, com direito a muito verde, água, pássaros. Pelo jeito a Laura adora vestir as camisetas dos meninos, enquanto a dela deve estar bem guardada, rs.
E eles com tênis próprio para fazer trilha estão fofos demais.

Lu disse...

Q legal! A impressao que o Canada me dá é que o país é tao estável, tão legal, que as pessoas têm mais tempo pra curtir a vida e ser felizes!!

Laurita disse...

Octávio,
que show!!
fico só babando com estas paisagens!
bjão pra todos vcs...
saudades