junho 12, 2010

casa de passarinho

As casas de passarinho que os tri cosntruíram na escola estão no jardim. Compramos uma corda, pedimos ajuda pro Don com as ferramentas e suas habilidades [pra variar, até controle de videogame Don já arrumou pra gente] e os tres ficaram orgulhosos com o proprio trabalho.

Acho que Diogo me pediu pra falar com o Don sobre colocar as casas no jardim por uma semana. Todos os dias ele me perguntava se eu já havia falado com Don ou me dizia pra irmos lá falar com o vizinho. Até que Don veio aqui em casa pra falar alguma coisa e Diogo ficou me cercando, preocupado em me lembrar do assunto. Então eu falei e ele ficou todo feliz.

Talvez estejamos muito avançados na primavera pra algum passarinho habitar essas casinhas. Não faz mal, eles acham que o jardim ficou mais bonito.[choveu a semana toda logo depois que colocamos as casinhas. Fiquei esperando o céu azul pra foto, os desenhos acabaram borrando.]

3 comentários:

Cecilia Brandao disse...

E ficou mais bonito mesmo! :)

bjs

Ceci

Glória disse...

Queridos Bia e Octávio,
Tudo isso é uma grande benção !
Parabéns ! Estou feliz por voces, estou feliz pelos filhos de voces. Comparando com a nossa vida daqui, a vida escolar dos tri, assim como a pessoal da família (voces cinco), tem sido muito rica, inteira, coesa, como a vida tem que ser...
Saudades
Glória.

Letícia Volponi disse...

e ficaram lindas mesmo. parabéns aos tri... aqui em casa, com uma gata caçadora, não tenho coragem de arriscar abrigá-los...seria uma armadilha