junho 03, 2010

soccer 8

Na última terça o tempo estava ótimo. Dessa vez assisti o jogo dos meninos. A coach deles, Sarah, é ótima, super animada, se diverte com os dois. O time deles, Grey Panthers, já tem uma noção de trabalho em equipe, já passam a bola um pros outros. O Mario dá muitos passes, muito legal ve-lo jogar, é um grande garcon, como se diz no jargão do futebol. E ainda faz bons desarmes e marca sues gols.

Diogo também joga direitinho, mas o jogo não prende muito sua atenção, quando voce percebe ele está com um graveto na mão,só correndo atrás dos outros e não da bola. ‘Larga esse graveto diogo e tira a bola daquele cara’…aí ele acorda e volta pro jogo.

No time deles tem um menino, aixinho, pequeno, um motorzinho, Zephyr, corre adoidado, desarma, faz gol e também passa a bola. Mario e ele jogam bem juntos, como dupla. E ainda tem um moleque chado Rio, e 3 meninas que jogam direitinho, Christie, Paige e Erica.

Mas o melhor de tudo meso foi sermos convidados pela coach Sarah pro Open house que ela faz todas as sextas, de queijo e vinho. Estamos loucos pra ver como é.

Um comentário:

Mary disse...

hmmmmmmmm queijos e vinhos!