junho 25, 2010

bowmont park

Na terça-feira dessa semana fui acompanhar a classe dos trigêmeos num passeio ao Bowmont Park em Silver Springs, bem perto da escola. Fomos com o Mr.Bird, aquele que os ensinou a fazer casas de passarinho.

O parque é bem legal, um riacho, muitas minas d’água e muitas trilhas que descem até o Bow River. As crianças viram muitas plantas, flores, muita água, muitos passarinhos, fizeram uma pequena escalada nas pedras, andaram dentro do riacho, foram até a prainha no rio. No meio do passeio parade pro lanche. E na volta fizemos outro caminho, liderados por Mr. Bird: ‘who’s ready for more adventure?’ perguntava ele pras crianças que respondiam um uníssono ‘yes!’. No final, a chuva caía à nossa volta e nos pegou chegando no ônibus.

Fiquei feliz com os tri que mostraram bastante agilidade nas trilhas, estavam bem descolados e quiseram ficar perto do Mr.Bird pra escutar as coisas que ele dizia e poder ver o que ele fazia. Já dá pra sair com eles pra passeios a pé em trilhas com direito a picnic.

Adorei ter conhecido o parque, um lugar que vale a pena voltar.

5 comentários:

Bia disse...

Lindo esse lugar!

Anônimo disse...

ótimos passeios. Bem lúdicos. Adorei!
Beijos

www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com disse...

De fato o lugar é lindo mesmo e vc fotografa muito bem! Passa lá no nosso cafofo!
Abraços, Lê

Anna Karina Nogueira Pereira disse...

Que saudade de vocês! Como é bom receber as notícias das crianças. Vocês ainda fazem falta por aqui...
Beijos,
Karina.

Anônimo disse...

que cidade fantástica que vc escolheu pra chamar de sua. quantos lugares legais pra ir passear, parques, lagos, parques de diversões, etc.
bjs
madoka