julho 25, 2011

coisa de homem

nota prévia: nos dias de natação, quando Bia ou eu não podemos ir, os meninos ou a Laura tem que tomar banho sozinhos. A sacola vai prontinha e eles já sabe se virar bem.

Até que outro dia, antes da natação, escuto o Diogo reclamando pra mãe sobre a organização da sacola de piscina.

'Ô, mãe, será que dá pra colocar só um sabonete, um shampoo e um creme na sacola? Tem um monte de cada um lá dentro e a gente acaba não sabendo o que usar, é muita confusão!' [isso tudo em inglês, bravo!]

Dei muita risada, ele estava mesmo bravo! Fico imaginando os dois discutindo, debruçados dentro da sacola, sobre o que é shampoo, o que é sabonete, é esse? será aquele?. Esses meninos são mesmo engraçados. Bia acabou colocando um shampoo 2 em 1 que acaba servindo até como sabonete. Pra alegria dos meninos, mamãe entende que homem gsota de coisa sem complicacação.

5 comentários:

Maura Fischer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Bia Ardinghi disse...

Que demais...é engraçado ver como a cabeça desses bixos funciona, né?! Bjs e sds

Anônimo disse...

E o português deles, como está?

O Lacombe disse...

Hey, Bia! que legal voce por aqui...

Jussara disse...

Haha, então homens são práticos desde pequenos? Não é à toa que crescem e acabam usando apenas um xampu para caspa (isso quando não lavam o cabelo com o sabonete).

Estava com saudade do blog. Ficou tanto tempo sem atualizar que a página dos tri até saiu da minha guia de "mais visitadas". Preciso ler tudo com calma agora.