Tudo começou com um email do Gui, irmão da Bia, dizendo que viria pra cá em junho e queria pedalar. Isso em Outubro, acho eu. Depois ele telefonou pra reafirmar a idéia e por fim mandou um email com a confirmação das passagens e datas. Ele viria com alguns amigos para pedalar por uma semana e algumas famílias viriam depois para alguns dias nas montanhas e em Vancouver.
Fiz umas pequisas rápidas de algumas trilhas e outras possibilidades de passeio e mandei pra ele. Contei pro Don que logo se animou e mandou outras trilhas. O tempo foi passando, os amigos aderindo a idéia, nós aqui trabalhando num roteiro. No final sete bikers confirmaram mais o Vitorio como suporte.
Foram meses de conversa e preparação. Várias conversas com Don e Sheila, vários emails e telefonemas. Foram meses de expectativa e ansiedade.
Então fechamos um roteiro, sete dias de viagem, várias possibilidades de trilha. Bia fez a reservas de hotel, aluguei bikes pra quem não ia trazer sua própria bike, aluguei um trailer só pra bagagem, Don arrumou o trailer dele, preparou uma caixa de ferramentas. Fizemos um menu, uma lista de compras de mantimentos. Estava tudo pronto, só faltava o pessoal chegar do Brasil.
E quando eles chegaram foi uma festa, uma festa que durou até que eles foram de volta para o Brasil.
-
Um comentário:
que pique vocês todos tem em fazer uma trilha dessas. E um time de profissional trabalhando por trás, dá até gosto de ver. Boas férias pra todos nós.
Madoka
Postar um comentário