julho 29, 2011

última noite em jasper

Chegamos no hotel molhados e cansados. O combinado era sair pra jantar em algum lugar. Todo mundo na função do banho e das arrumações, o Gui resolveu lavar umas roupas. Fui ajudar e no caminho da lavanderia fomos pegando tdas as roupas molhadas e sujas de lama que encontramos pela frente.

Tudo na máquina de lavar, fomos tomar nosso banho. Quando aparece o Don procurando a carteira. Onde estava? no boloso da bermuda. E cade a bermuda? Ih! Tá na máquina de lavar! Pronto!Pegamos a roupa seca e a carteira do Don estava um brinco, tinindo, brilhando. E o dinheiro lavado! Foi assim que o Gui também ficou conhecido por lavagem de dinheiro.

Tudo pronto, fomos procurar um lugar pra tomar uma cerveja, comer alguma coisa e fazer um brinde pelo sucesso de nossa bike tour. A comemoração durou até tarde, cada um foi voltando no seu ritmo pro hotel. No dia seguinte era pé na estrada de volta pra Calgary.

Foi muito bacana rever e passar esses dias junto com os amigos. Don e eu ficamos na expectativa para recebê-los durante meses. E o viagem superou tudo o que podíamos esperar. Valeu Gui, Nando, Thiago, Melão, Lou, Caiça, Angelo e Vitorio pela participação especial. Já estamos com saudades.

Muitas coisas engraçadas rolaram nessa viagem e acho que a medida que for lembrando vou contando aqui os fun facts.

Nenhum comentário: