julho 14, 2011

bike tour - we just go - a largada!

No domingo, dia oficial da nossa partida, Don distribui camisetas para todos. Colin fez o design e Don encomendou camisetas exclusivas e deu de presente pra todos. Na frente 'We just go' e nas costas 'Canadian Rockies mountai bike tour 2011'. Agora voce deve estar se perguntando o que é 'we just go'? Pode deixar que eu conto, mas é uma longa estória.

No dia anterior, Bia, Maria e Vitorio tinham feito uma compra de 7 dias pra 12 pessoas. Enfim, todos juntos, trailers carregados, roteiro checado, tudo certo pra partir.

Depois da primeira trilha, os amigos do Brasil já tinham uma idéia do mountain bike que se faz por aqui. O que eles estavam acostumados a fazer em casa era mais um passeio por estradas de fazenda do que mountain biking. Eles tinham gostado d o que tinham visto e estavam querendo mais.

Don colou uma etiqueta em cada bike com o nome do biker pra não esquecer. E Kristin fez uma face sheet com a foto e o nome de cada um pra ele poder registrar tantas pessoas novas. Don era o mais animado, afinal era nosso guia oficial. Foi dele a última palavra em todas as trilhas e em todo o planejamento. No final ele descobriu trilhas novas, o que foi bom pra ele.

Saímos de Calgary por volta do meio-dia em direção a Canmore. Sheila e Kristin foram conosco masvoltariam a Calgary no final do dia. As crianças ficaram com a vovó Maria e durante toda a semana teriam o suporte da Sheila que manteria os olhos no nosso quintal por cima da cerca.

Estava dada a largada para a Canadian Rockies Mountain Bike Tour 2011. We just go!

2 comentários:

banzai disse...

deu vontade de ir participar desse tour,comprar camiseta e alugar uma bike,rs.
bjs
madoka

O Lacombe disse...

Madoka, pode vir no ano que vem! Que tal?