julho 25, 2011

we just go!

Essa é engraçada e Don até hoje gosta de lembrar e contar.

Recém chegados e fazendo um curso de adaptação numa das agências de imigrantes, fomos orientados a ter emails que não fossem dos provedores gratuitos como yahoo, hotmail e gmail pra que nossa apresentação parecesse a mais profissional possível. Comentei com o Don e ele me sugeriu ter um website com meus próprios emails. Achei a idéia legal e tratei de montar um website, escolher um nome e configurar a coisa toda.

Dias depois ele me pergunta do website e digo a ele o nome: 'we just go'. Ele faz uma cara de espanto como quem diz: O que??? Voce quer parecer mais profissional e aparece com um nome desses? Parece louco? Tirou o maior sarro de mim, morreu de rir. Eu não entendi nada! O nome me parecia bem legal, original, um nome que pega. Acabei nunca usando o nome, fiquei sem saber o que os canadenses irima pensar, mas o Don sempre lembrava dele. Afinal, ele também tinha gostado, só não achou muito adequado para fins profissionais, talvez.

Quando começamos a falar da bike tour ele voltou com o 'we just go', que acabou na camiseta. E pegou! E quem sabe se no futuro o we just go não se transforma em alguma coisa mais consistente.

P.S. acabo de receber um email do Angelo, um dos amigos que esteve aqui pedalando conosco, dizendo que a turma do pedal dele lá no Brasil está retomando as trilhas duas vezes por semana. Mudaram até o nome do grupo para 'we just go!' E ainda me disse que já tem mais dez interessados em vir pedalar no ano que vem! Enfim, 'we just go'!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já sei: abre uma agência de turismo de aventura só pra brasileiros....Depois ela pode ficar mais global. Que acha? We just go. E a Bia tem a logística da área...E você entra com tudo o mais, além da simpatia.
Olha aí, talvez pode nascer uma boa empresa, heim?
Ficarei na torcida!

O Lacombe disse...

vamos devargarzinho....