julho 30, 2011

cool playground

Dia desses, voltando pra casa por um camiho que passa por muitas escolas, escuto eles conversando entre si e depois me dizendo: 'that's a cool playground, dad!', (esse parquinho é legal, pai!). Andamos mais u pouco e de novo escuto esclamações do tipo 'wow', look at that', 'awesome' e 'what about this playground, dad? Super cool!' (Uau, olha isso, demais, que tal esse parquinho, pai?, super legal!).

Quinta-feira fui com eles a um desses parquinhos, coisa de 20 minutos pedalando aqui de casa. Realmente, o parquinho era legal e os três adoraram, fizeram vários comentários elogiosos, do tipo 'lot's of climbing in this playground!' ( várias coisas pra escalar nesse parque), não pararam um minuto.

Laura teve um pneu furado no caminho, quis subir no meio fio mas bateu de frente com o pneu da bike que estourou na hora. Sorte que a Bia foi buscar a galera pra aula de natação e o trio foi no carro, junto com as bikes. Eu, dali, fui pra casa, mas pra eles foi um dia cheio de atividades físicas, bike, escaladas, natação. Belo dia de verão! Cool Playground!

2 comentários:

banzai disse...

eu fico espantada, os parques, as piscinas, não vejo outras crianças. Só os tri,rs... Enquanto que por aqui, é tudo super lotado, o metro quadrado é disputado a tapas,rs.. É claro, país super populoso. Nós que moramos aqui, o espaço é caríssimo literalmente.
bjs
madoka

guguta disse...

Belo dia mesmo,mas mudando de assunto o barbeiro ainda não voltou das ferias?