julho 12, 2011

bike tour - we just go - a primeira trilha

Kristin, filha do Don, está trabalhando num centro de pesquisa em Kananaskis, região das montanhas aqui perto. Ela está em frente ao Barrier Lake, onde tem uma bela trilha de subida até cerca de dois mil metros, a Barrier Lake e uma trilha de descida espetacular, a Jewel Pass. O plano origianl era pedalar outra trilha que estava cheia de neve ainda, então Kristin fez essas duas e achou bem legal.

Foi um dia de bate e volta. Don pegou a moçada no hotel e ainda pegar as bikes alugadas enquanto eu fui pegar o trailer de bagagem. Todos aqui, foi o tempo de preparar tudo e sair.

A subida foi longa e dura e ainda escalamos um pedaço carregando as bikes. O visual compensou. Depois a descida foi sensacional, com trechos rápidos e técnicos e pra deixar a coisa mais divertida, muita lama. Não posso esuqecer de dizer que choveu durante os quinze dias anteriores em Calgary.

Na chegada, um belo salmão Coho feito na brasa sobre a prancha de cedro, que vai defumando a carne, preparação de Sheila e Don.

O primeiro dia foi um show mas a saída oficial seria mesmo no dia seguinte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei saber notícia dos tri no post anterior. A trilha com fotos muito belas. E a organização do evento é um show a parte. Abraços, Ravênia

beth disse...

adorei saber o desenvolvimento do trio no post anterior. É tão legal ve - los seguindo os seus próprios passos...nos seus ritmos...
estou amando as fotos, as paisagens, tudo, enfim. Parece cartão postal - isto eu já falei, e repito - e dá até um filme, documentário, esta viagem de vocês. grande abraço
beth

MBarreto disse...

OI Otavio,
Estou "roubando" umas fotinhos, tá? bj. Marina

O Lacombe disse...

Claro, Marina, tenho outras se quiser