fevereiro 10, 2009

10.000 visitas!

Estou comemorando a marca, pra mim, super significativa. A todas vocês que passam por aqui, um grande beijo! A todos vocês que passam por aqui, um forte abraço.

Não achei que esse dia fosse chegar tão cedo. Antes de 1 ano o blog já recebeu 10 mil visitas! Demais! Na verdade o blog tem 9 meses e 12 dias ou 287 dias corridos [calculei aqui]. Nesse período, o blog recebeu 363 comentários distribuídos por 134 posts [dos 188 até agora]. Para um blog com um assunto tão especifico, os resultados são surpreendentes. Nunca achei que ‘os trigêmeos’ iria despertar tanto interesse.

Acho que já falei isso por aqui, mas ter um blog é uma coisa muito legal. Mas é uma responsabilidade também por que é um meio super rápido que cria interações intensas entre as pessoas. Quem segue um blog quer ter informações novas sempre, com freqüência. Sei disso por que também sigo alguns blogs e fico frustrado quando minha expectativa não é atendida. Muitas vezes fui displicente e deixei a desejar quanto à regularidade e qualidade dos posts. Gostaria de ter um layout diferente e um sistema de edição com ferramentas mais interessantes, mas o que meus conhecimentos permitem é trabalhar com o blogger, que às vezes da um trabalho danado na hora de editar e publicar. Mas, como diz o ditado, a gente faz o que pode.

Mas isso não é o mais importante hoje. Hoje o que importa são os visitantes! Então, gostaria de agradecer a todas e todos os visitantes, às leitoras e aos leitores, A todas e todos que acompanham o blog com freqüência e, especialmente às comentadoras e comentadores. Fico feliz de ter vocês comigo. Fico feliz de poder compartilhar essas histórias todas com vocês. Fico feliz em perceber que alguns de vocês continuam voltando. Fico feliz em perceber que gente nova sempre passa por aqui.

Ainda tenho muito o que contar. Enquanto esses trigêmeos estiverem aprontando e eu tiver gás pra acompanhá-los, novas histórias vão pintar! Então, espero contar com vocês daqui pra frente. Mais uma vez, obrigado. Valeu!

9 comentários:

Andréa disse...

Parabéns por mais essa marca, Octavio! Você e seu blog merecem! Afinal, histórias boas como as dos trigêmeos (e as suas também, por tabela) serão sempre uma ótima opção de leitura!
Continue firme, pois esses trigêmeos, assim como o blog, ainda te trarão muitas alegrias!
Beijos,
Andréa
www.picolecarioca.com.br
P.S.: E desculpa por eu não estar tão presente no meu blog, mas essa espera pelo pedido dos exames médicos está me deixando desanimada, que fico até sem assunto...

Ju disse...

Parabéns pelos 10.000 acessos! E se prepare pq no segundo anos essa marca mais do que dobra. Quando o blog é bom e bem escrito o pessoal sempre volta.

Beijos,
Ju

Alê disse...

Octávio, parabéns!!!!
Olha,mas não é á toa que vc tem tantas visitas.Falar de filhos é sempre encantador. E você sabe expressar em palavras toda emoção que é viver a felicidade de ser PAI[de três].
Continue escrevendo sempre.Eu como mãe, e apreciadora dos que sabem se expressar em palavras, continuo como espectadora assídua e emocionada com seus posts.
E concordo com a dica já dita por alguma outra "comentarista" do seu blog:amadureça a idéia de escrever um livro sobre filhos!
: )
Um abraço á vc e beijos nos filhotes fofos e na esposa!

Unknown disse...

parabéns Octavio, desde a primeira visita a seu blog eu viciei!!Leio todos os dias!!!Não consigo desligar o computaodr sem dar uma espiadinha....agora q sou mãe tenho o enorme prazer de ler sobre crianças ainda mais pq os seus são mais velhos e vc ja passou pelas fases em que eu estou passando agora(deixando fralda, começando escola)então é sempre muito bom ler sobre o assunto de uma pessoa que viveu isso na pratica de uma forma divertida, carinhosa e perceber que não estamos sozinhos nesta luta que é educar um filho!!!
10.000 beijos!!!
Carol.

.Mariana.Daniel. disse...

Olha, apesar de não comentar muito por aqui, eu não perco um único post seu! A-do-ro as histórias de vcs e dos tri!

Parabéns pela marca!!!

Beijos,
Mariana

Anônimo disse...

Porra Tatá. 10.000 já.
Meus Parabéns. Você e a Bia merecem.
Também sempre dou uma passadinha pelo Blog e dou boas risadas.

Grande Abraço
Felipe

Anônimo disse...

Octavio - e daqui de longe eh uma das melhores coisas do meu dia! Da pra matar a saudade de voces .... ou aumentar as saudades!!!!!

sonia a. mascaro disse...

PARABÉNS!!!!!!

Roberta disse...

Octavio,

Sempre leio o seu blog, mas nunca comentei.
Gosto muito da maneira que vc escreve. Acho legal o pai também contar as histórias de seus filhos.
Eu sou mãe de gêmeas. Minhas meninas estão com 08 anos e também tenho muita coisa para contar. Quem sabe um dia também me animo e faço um blog contando um pouco da aventura prazerosa que é ser mãe.

Abços, Roberta