fevereiro 06, 2009

você vai voltar, pai?

Nas últimas duas semanas a Laura tem demonstrado um apego maior comigo. Chora quando saio, pergunta por que vou sair, se vou demorar, porque não fico com ela. E chora sentido. Já me perguntei o por que disso, dei tratos a bola, mas não sei dizer o que esta acontecendo.
Hoje eu ia saindo, ela começou a chorar, eu disse que voltava logo e ela completou: ‘você vai ficar pensando em mim, pai?’

2 comentários:

Ju disse...

Oi Octávio,

Sinceramente já me sinto íntima de vcs e dos pequenos...rs...vi seu comentário no blog e vim aqui ver quem era o "Pai dos trigêmeos", tenho a hábito de sempre ver o primeiro post do blog que acabo de conhecer, as vezes vejo um pouco mais, mas dificilmente leio o blog inteiro, já li uns 4 desde o começo...mas nunca em um só dia! Parabéns, seu blog é sensacional. Com certeza está no meu top 3. Adorei a sua narrativa, vc realmente tem um dom. Se vc ainda não pensou, pense em escrever um livro, muita coisa vc poderia tirar pronta daqui mesmo. E foi assim que eu li seu blog, como um bom livro. Me deliciei com cada detalhe, desde o início da sua história com a Bia até as fotos das crianças com fralda na cabeça até a galinha d'angola pedida de Natal. Algo que me prendeu tb foi a curiosidade de saber pra que cidade vcs vão vir...pelo jeito alguma em Alberta pelas pistas...mas saiba que se vierem pra Ottawa já tem uma babá disponível "de grátis"! =)
Ah e parabéns pelas fotos tb! Lindas! Como os pequenos são fotogênicos! Sou uma quase aspirante a fotógrafa e fiquei morrendo de vontade de fotografar seus pequenos...rs...então se algum dia vier pra Ottawa me dá um toque!

Mais uma vez parabéns pelo blog!

Abraços,
Ju

K disse...

Tem outro nome quando é pra meninas, mas parece que está na fase do complexo de édipo, não? Ela quer você pensando nela todo o tempo :) Normal... afinal, tendo que dividir sua atenção com dois irmãos mais a mãe, ela quer ter certeza que tem um "lugar ao sol".

Beijo,

K.